14 Mal entendido parte 2

73 8 0
                                    

O salão de festas ficava em uma área comercial da cidade que era parcialmente distante não se sabe se foi pela dor ou cansaço mas Maya adormeceu após um longo período conversando com Do-Yun que só percebeu quando ouviu sua respiração mudar, a noite estava muito fria e Maya tremia levemente enquanto dormia sentindo pena ele aproveitou o sinal fechado para cobrir seu corpo com seu paletó o vestido de Maya não tinha manga mas sim alças e felizmente seu comprimento deixava seus lindos tornozelos amostra Do-Yun queria verificar o estado e ficaria extremamente constrangido se tivesse que levantar a peça. Apesar de seu bom comportamento Do-Yun nunca teve ressalvas quanto a mulheres mas Maya era diferente, ela tinha um jeitinho que o fazia querer guarada-la do mundo era humilde e sincera ela foi a primeira que não se encantou por ele. Olhando para o tornozelo dela ele viu que apesar do gelo ainda estava bastante vermelho e inchado preocupado que possa ser algo sério Do-Yun muda a rota que Maya o instruiu seu celular estava sem bateria sem poder ligar para seu médico ele só podia ir até hospital mais próximo e a medida que o caminho para o hospital encurtava ele estranha o fato que Maya não acordou ainda. Com medo de acorda-la Do-Yun dirige silenciosamente pelas ruas evitando avenidas congestionadas.

Kim Taehyung estava em desespero fazia mais de uma hora que Maya saiu do salão de festas e não tinha mandado mensagem ou ligado para ele, preocupado mas também com raiva ele vai pra casa não bastasse ter passado a noite quase toda sem sua namorada agora ele tinha Min-ah a tira colo, Seokjin garantiu que ela não tinha nada sério no tornozelo na verdade não tinha nada mas ele não quis envergonha-la na frente de tantas pessoas e depois de todo aquele circo ele queria evitar dores de cabeça pela falta de honestidade de uns e assiduidade de outros. Min-ah mesmo assim insistiu em ser carregada Taehyung e todos já estavam cansados e só queriam ir embora, Yoongi não gostava nenhum pouco da presença da Bang e com muito esforço convenceu Jeon a ir com ele para casa.

Residência Kim.

-Desculpe por hoje oppa eu só...

-Não, chega de tantas desculpas Min-ah eu tô cansado você também só vamos entrar tem um quarto de hóspedes preparado amanhã você pode ir pra casa.

Taehyung só queria entrar em seu seu quarto e encontrar Maya dormindo lindamente, convencido que ela tinha uma ótima explicação e que ele também tinha muito a dizer sua raiva se dissipou um pouco, mas Do-Yun ainda tinha que responder algumas perguntas. Respirando profundamente ele sai do carro e abre a porta para a Bang sem mais demoras ele a pega no colo e segue com ela para dentro de casa, lá dentro Taehyung encontrou seus pais assistindo algo na TV entretidos um com o outro eles nem notam o filho a imagem faz Tae sorrir de felicidade depois de tanto tempo de casados eles ainda agiam como se estivessem em lua de mel o relacionamento entre eles era o que ele queria com Maya quando estivessem na mesma idade de seus pais, não querendo atrapalhar os dois ele sobe silenciosamente com Min-ah até o quarto de hóspedes amanhã ele teria muito o que explicar para seus pais e sua namorada.

Hospital central de Busan.

Quando Do-Yun chegou ao hospital já passa das 3 da manhã, ele estava ansioso a muito tempo porque Maya não tinha acordado nem mesmo com as constantes mudanças de rota e paradas em semáforos pegando a no colo ele entra no hospital.

-Com licença eu pre...

-Maya!?

Janet, mãe da Lisa se assusta com Maya desmaiada enquanto é carregada com cuidado por Do-Yun, confusa claro pois quando saiu da festa para seu plantão Maya estava ótima até então preocupação preenchia seu rosto.
-O que houve?

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Where stories live. Discover now