¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Um toque fraco desperta Hyunjin de seu sono, fazendo com que ele pisque lentamente os olhos antes de estender a mão e desligar o alarme. Um resmungo suave surge ao seu lado e ele sente o braço de Felix em volta de sua cintura se apertar antes do híbrido enterrar o rosto ainda mais na parte de trás de sua nuca.
O Hwang vira seu corpo para encarar o loiro adormecido e sorri ao ver suas feições em repouso.
As memórias do dia anterior com Felix no café se repetem em sua mente. É quase como se o beijo estivesse preso em um loop constante, sempre o mantendo em euforia.
Hyunjin permite que seus dedos toquem seu lábio inferior quanto a sensação dos lábios de Felix contra os seus ainda permanece fresca em sua memória ㅡ causando um rubor brilhante em suas bochechas.
Seu olhar traça as características do Lee. Começando pelas pontas de suas orelhas felpudas, até seus cílios descansando serenamente, descendo por seu nariz que mexe levemente a cada poucos segundos, pelas suas bochechas repletas de sardas e todo o caminho até seus suaves lábios rosados.
O médico estende a mão para acariciar suavemente a bochecha dele, fazendo-o estremecer e sorrir durante o sono. Uma risada suave escapa dos lábios de Hyunjin ao ver a reação fofa do Lee antes dele finalmente decidir sair da cama para se preparar para o trabalho.
Ele tenta o seu melhor para se livrar do forte domínio dos braços do coelho híbrido, apenas para ouvi-lo grunhir e o puxar para mais perto.
ㅡ Não vá. ㅡ Felix murmura baixinho com os olhos ainda fechados.
Sua voz é profunda e rouca, quase como um sussurro que envia uma onda de calor para todo o corpo de Hyunjin. Felix o puxa para baixo para que ele possa colocar o queixo no topo da cabeça dele perfeitamente.
Hyunjin suspira feliz quando sente pequenos beijos adormecidos serem pressionados contra seu cabelo.
ㅡ Sunshine, eu preciso me arrumar. ㅡ O moreno murmura baixinho enquanto tenta tirar novamente o braço forte dele de cima de si.
ㅡ Mas você está tão confortável. ㅡ Ele reclama baixinho.
ㅡ Você também, coelhinho. ㅡ Hyunjin ri. ㅡ Mas se eu não me arrumar agora, eu vou me atrasar. ㅡ Ele observa quanto o outro finalmente abre os olhos e lhe dá um sorriso torto.
ㅡ Mas- ㅡ O coelho tenta protestar.
ㅡ Felix... ㅡ Hyunjin avisa suavemente.
O híbrido tenta piscar seus olhos castanhos contra ele da maneira que ele sabe que vai conseguir o que quiser. Mas o Hwang rapidamente vira a cabeça para evitar o olhar letal, provocando um xingamento derrotado do loiro.
Em vez de soltá-lo, ele o puxa novamente para mais perto dele, fazendo com que Hyunjin solte um grito de surpresa no processo.
O coelhinho híbrido instantaneamente pressiona sua bochecha contra o pescoço do homem, esfregando-a para frente e para trás em sua pele implacavelmente.