Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A semana seguinte sem Felix se passou incrivelmente devagar na perspectiva de Hyunjin.
Ele não tinha mais alguém com quem ir e voltar do trabalho, nem alguém com quem conversar quando chegasse em casa, ou até mesmo alguém que constantemente pedisse animais de estimação a cada duas horas. Parecia que uma parte dele estava faltando com a ausência de um certo híbrido de coelho.
Todas as noites, quando o mesmo voltava da clínica para casa, o silêncio no apartamento o incomodava. Hyunjin ponderou sobre como ele costumava viver tão silenciosamente sozinho naquele lugar.
Em uma tentativa de se distrair, o Hwang criou o hábito de tocar um dos discos de Felix todas as noites enquanto cozinhava, jantava ou lia um livro de como se preparar para uma audiência em um tribunal jurídico.
No entanto, todas as suas tentativas tristes pareciam apenas o fazer lembrar ainda mais da ausência do Lee.
Hyunjin ligou para Changbin todas as noites para verificar a condição do coelhinho híbrido. Assim como Jeongin havia previsto, o Seo relatou que o cio de Felix parecia atingi-lo um pouco mais forte do que o normal.
De acordo com Changbin, Felix estava fortemente sob a influência de seu ciclo durante os primeiros três dias. O híbrido estava super quente e experimentando extremo desconforto. Jeongin e Seungmin, mantiveram o coelhinho em casa com nada além de sua cueca boxer o dia inteiro e, conseguiram convencer ele a tomar alguns banhos frios para evitar que seu corpo se esquentasse ainda mais.
O coração de Hyunjin se apertou muito mais quando Changbin o informou que Felix reclamou de ter sentido muita dor durante aqueles três dias ㅡ preso em um estado de frenesi tentando perseguir a liberação de seus sintomas. Seus gemidos dolorosos haviam mantido os dois híbridos e Changbin acordados durante a noite toda.
O Hwang ficou extremamente aliviado quando o Seo relatou que no quarto dia, os sintomas de Felix estavam visivelmente diminuindo. Ele conseguiu se levantar para tomar banho sozinho e apenas parecia estar com um leve desconforto.
O coelho híbrido estava bem o suficiente para se juntar aos quatro três para as refeições na mesa de jantar.
ㅡ Você me parece triste. ㅡ Minho murmura pensativo. Hyunjin estava visivelmente com o queixo apoiado na mão que estava sobre a mesa, olhando fixamente para a parede à sua frente. ㅡ Você parece um feijão solitário que foi largado na geladeira a mais de uma semana.
ㅡ Tem sido chato sem o Felix. ㅡ Ele murmura baixinho.
ㅡ Não se preocupe, Hyunjin. A semana finalmente acabou e você poderá buscá-lo hoje à noite. ㅡ Chan o conforta, acariciando suas costas suavemente. O lobo híbrido envia um sorriso reconfortante e o Hwang sorri de volta, apoiando sua cabeça no ombro dele.
ㅡ Você está sendo derrotado pelo Felix. ㅡ Jisung bufa antes de tomar um gole de seu café.
ㅡ Não estou. ㅡ Hyunjin resmunga de volta, recebendo um olhar estranho de todos os três homens para os quais ele franze o cenho. ㅡ O quê?