Capítulo 6: Corpos por todo lado

251 29 7
                                    

Luffy Chorava enquanto se lembre a que dandan estava morta, ele só tinha dormido por 10 minutos e já estava acordado de novo sem conseguir que lágrimas parassem mesmo com ace gritando com ele como era um bebê choram, mas ele simplismemte não se importava achava que era culpa dele aquilo estar acontecendo. Nós últimos 16 dias que passaram no mar ele tinha visto diversas vezes seus irmãos esconderem o jornal dele, mas de alguma forma ele tinha o azar ou a sorte de achar, aquilo não o incomodava e apenas incomodou quando ace e sabo não falaram o que estava acontecendo, mas agora ele se sentia culpado por tudo. E não sabia o que fazer porque essa era a primeira vez que de fato sentia culpa por algo e além do mais raiva de si mesmo, ace estava tentando acalmar luffy do jeito dele essa era a primeira vez que via o irmão mais novo chorar de verdade sem ser por causa de algum machucado idiota ou só por ele ser um pouco mimado as vezes. O velho estava na cidade procurando sabo já que ace tinha ficado preocupado com ele também, então como o velho não estava sendo procurado ele decidiu ir até a cidade sozinho.

-vamos luffy, vem cá - ace tentava fazer luffy ir ao seu abraço, falhando miseravelmente, ace sabia que não era bom naquilo e sim sabo já que todas as vezes que ace conseguiu acalmar o menor o louro estava lá. Luffy estava no canto praticamente gritando enquanto Chorava, ace estava com o coração doendo vendo aquela cena. - vamos Lu, tenho certeza que você vai se sentir melhor - dessa vez sua voz era mais calma, o garoto do chapéu de palha olhou para ele com os olhos marejados então pulou em seu colo para chorar. Ace agradeceu que aquela praia era onde da cidade e também bem melhor escondida do que a praia que eles tinham deixado seu barco, ele via seu irmão mais novo encharcar sua camisa enquanto Chorava, ace não estava bravo apenas não sabia exatamente como lidar com as emoções do irmão. Deis de que saíram de casa ele tinha tentado ser um irmão melhor, essa era a primeira vez que ele de fato sentia medo de perder os seus irmãos, por isso ele tinha decidido que a partir de agora ele seria melhor como irmão.

Ace estava acariciando os cabelos do mais novo enquanto esperava sabo e o velho voltarem, mais se passava cada vez mais tempo e nada dos dois ace já estava ficando preocupado. Ele não tinha um relógio ali para te dizer a horas mas sabia que já havia se passado longas horas, agora luffy dormia em seu colo enquanto a noite já estava para cair. O sardento tinha a bela visão para a água enquanto o sol estava quase deixando de ser visto dando lugar a lua, com isso seu nervosismo só aumentava ainda mais já que sabo ainda não tinha voltado, então pegou luffy levando ele até o barco o cobrindo com a coberta de lá, ele já estava para procurar os dois quando finalmente vê o velho chegando sem olhar para o moreno.

-finalmente velho - ace correu até o mesmo - cadê o sabo? - disse procurando por todo lado enquanto o velho suspirava pesadamente, em suas mãos tinha um saco grande e também uma cartola, ace logo a reconheceu sendo a de sabo - o que faz com isso? - a ansiedade crescia em seu peito cada vez mais vendo que o velho não estava falando nada nem ao menos olhando para ele.

-sinto muito - ele disse aquelas palavras baixo, nada mais precisou ser dito para ace saber que algo tinha acontecido ao loiro. Logo ace também percebeu que o saco que ele segurava era o dinheiro que os irmãos tinham no barco - o sabo - sua voz falho - está morto - o velho disse, o silêncio se fez presente por um momento antes de ace se jogar em cima do velho.

-do que você tá falando seu velho, tá maluco - o menino gritou pronto para dar um soco no mesmo com toda a sua raiva, ele não podia acreditar que aquilo era verdade tinha acabado de perder dandan não podia perder sabo também.

-estou falando serio - disse olhando para o menino que tinha ódio em seus olhos e que agora parecia bem mais negros - eu vi ele morto, um cara o matou quando ele estava passando - disse se lembrando da cena onde o chão estava todo ensanguentado e o sabo estava caído lá na poça de sangue.

The imposed freedom(a Liberdade Imposta) Where stories live. Discover now