☆11☆

1K 147 17
                                    

~•~

O sol estava escondido pelas nuvens escuras que pareciam seguir Minho para onde quer que ele fosse durante o resto do dia. Ele sentiu-se mal. Como se algo estivesse errado com alguém especial para ele.

"Minho, não queres ir de boleia comigo e Jeongin?" Hyunjin pergunta com um pequeno sorriso ao se aproximar dele no final do dia.

"Não, obrigado" Ele responde, colocando as pastas no seu cacifo antes de fechá-lo calmamente "Eu vou passar na casa do Jisung- para ver se ele está bem"

"Tudo bem" O rapaz loiro diz "O que aconteceu com ele?"

"Ele teve um ataque de pânico na sala de aula esta manhã" Ele explica, um leve suspiro escapa dos seus lábios "Também não o vi na aula de história... Presumo que ele tenha ido para casa"

"Verificas-te na direção?" Ele pergunta.

"Foi por isso que atrasei-me para o almoço. Ia perguntar, mas imaginei que não contar-me-iam de qualquer maneira" Ele explica. Hyunjin acena com a cabeça.

"Liga-me se precisares de alguma coisa, ok?" Ele disse antes de virar as costas e sair pelas portas da escola.

Minho seguiu logo depois, indo até à pequena casa que ficava no final da rua.

Minho caminhou até à porta da frente da casa de Jisung. Quando percebeu que estava ligeiramente aberta, o seu estômago revirou violentamente no seu corpo.

Ele fechou a porta silenciosamente atrás de si, não querendo alarmar ninguém que pudesse estar na casa. O cheiro de queimado e o crepitar do fogo encheram os ouvidos do menino.

"Jisung?" Ele chama suavemente enquanto sobe a escada acarpetada "Ei, estás aqui?" Ele pergunta mais uma vez quando chegou no topo da escada.

Não houve resposta.

"Jisung?" Ele pergunta com a voz abafada num sussurro suave.

Ele ouviu um gemido alto seguido por um suspiro agudo.

Alarmado, Minho correu na direção do som. Ele abriu a porta da casa de banho e quase desmaiou com a visão que teve...

Mute | minsungWhere stories live. Discover now