★6★

1.2K 180 9
                                    

~•~

O Sr. Jeong era um homem alto. Magro, rosto pontudo e sempre com um olhar severo... quase como um demónio. Ele era o professor que diziam ser o 'homem misterioso' de quem o Sr. Hak estava noivo. Embora muitas pessoas não acreditassem nisso.

O Sr. Jeong, no entanto, era o único professor com quem Jisung poderia ficar numa sala de aula por uma hora e não enlouquecer. Afinal, os dois eram mais parecidos do que Jisung jamais poderia imaginar.

Atualmente, ele estava sentado no fundo da aula de História. Minho, infelizmente para ele, estava sentado ao lado de Jisung. Quase como se Jisung fosse o seu 'aluno amigo do rapaz novo'. O mais velho dos dois não parecia se importar. Na verdade, Minho sorriu quando viu o seu nome ao lado de Jisung no quadro naquela tarde.

"Olá de novo" Ele disse, a sua voz feliz entrou nos ouvidos de Jisung. Jisung simplesmente sorriu para ele e acenou com a cabeça, mostrando a Minho que ele estava, de facto, a ouvi-lo.

Olá. Jisung escreve na sua mão e mostra ao outro rapaz. Minho solta uma risada.

"Sabes língua gestual?" Ele pergunta "Tu não podes usar isso como uma forma de comunicar com as pessoas?" Jisung tinha acabado de aprender que amava a maneira como os olhos de Minho iluminavam-se quando ele sorria.

Jisung acena com a cabeça.

"Interessante-"

Então, a aula começou.

_

Jisung passou o resto do dia na casa de banho masculina. Ele teve educação física e... sim, não obrigado. Ele rabiscou na parede da cabine antes de sair lentamente do cubículo e descer em direção aos cacifos.

Ele viu o cacifo de Minho decorado com ímãs diferentes (Jisung ficou surpreendido que os valentões ainda não os tinham roubado), e aproximou-se lentamente enquanto arrancava o desenho do seu caderno e deslizava-o por uma das ripas do cacifo.

Ele soltou um suspiro alto, um suspiro que ele não percebeu que estava a segurar no seu corpo magro, antes de vagar sem rumo pelos corredores e deixar a escola com um pequeno sorriso lançado para o Sr. Hak.

"Vejo-te amanhã, Jisung" O homem de cabelos brancos disse enquanto passava. Jisung assentiu, quase para si mesmo, enquanto aproximava-se do pequeno carro do seu avô.

"Olá, garoto" cumprimentou o seu avô, seu sorriso tão brilhante quanto o sol. Jisung enviou-lhe um pequeno aceno

'Olá para ti também, Sr. Feliz' Ele pensou para si mesmo.

"Nós vamos às compras, ok? A tua avó precisa de uma coisa"

Jisung só pôde acenar com a cabeça enquanto o som calmante do rádio tocava nos seus ouvidos.

Mute | minsungWhere stories live. Discover now