★10★

1K 154 5
                                    

~•~

Minho podia praticamente sentir a onda de ansiedade a irradiar do corpo do rapaz de cabelos azuis na semana seguinte. Há exatos três meses, Minho foi apresentado pela primeira vez ao 'rapaz silencioso'. O 'estranho', 'aberração', Minho já ouviu todos eles neste momento.

Mas o que mais o chateou foi que as pessoas não perceberam as coisas boas. Jisung tem um lindo cabelo azul, fácil de passar os dedos. Ele tem olhos grandes e gentis, um sorriso lindo (nas raras vezes em que o exibia).

O mais alto dos dois notou o hematoma no olho de Jisung quando olhou para ele pela primeira vez naquela manhã. Era de um vermelho intenso, como sangue fresco a escapar de uma ferida aberta.

"Sr. Han-" O professor da sala de aula pergunta baixinho enquanto se aproxima da mesa em que os dois meninos estão sentados "Está bem? Precisa de um momento a sós?"

Jisung balançou a cabeça tão rapidamente que quase caiu da cadeira. Minho laçou-lhe um sorriso triste.

"Há algo que eu possa fazer?"

Um pequeno suspiro escapou dos lábios pálidos de Jisung enquanto uma corrente de lágrimas caiu dos seus olhos. O Sr. Jeong suspirou.

"Jisung-" Minho começa suavemente "Ei, tu estás ok" ele sussurra. O professor deles olha para ele com um olhar calmo.

Jisung balança a cabeça novamente. Não tão rápido desta vez. Um leve ruído escapa pelas frestas da sua boca. Num piscar de olhos Jisung levanta-se, agarra na sua mochila e sai a correr da sala de aula.

Essa foi a última vez que Minho viu Jisung durante o horário escolar naquele dia. Pelo resto daquelas horas desconfortáveis, ele não conseguiu livrar-se da sensação de que algo estava errado. Algo estava tão, tão errado.

Mute | minsungWhere stories live. Discover now