VIII

70 8 2
                                    

As fêmeas vagavam pelo templo rumo a cozinha, ambas estavam famintas. A verdade é que a parceria precisava ser selada o mais breve possível, caso contrário, elas morreriam por conta disso.

A união se não selada pode enfraquecer os envolvidos. O motivo é simples: o elo de união consumia energia e poder. Nesse contexto, o poder das mulheres não era mais individual, elas estavam ligadas , logo o poder vagava entre o núcleo de ambas, ela agora tinham a mesma dádiva, o mesmo sangue "mágico". Se a união não é consumada a energia e poder absorvida pelo elo era "jogada fora" e não circulava entre os sangues. Resumindo, elas estavam enfraquecendo.

O curioso era que esse processo de perda que deveria demorar séculos para acontecer estava acontecendo em horas .
  
                     __________

As fêmeas se encontrava sentadas frente a frente, ambas perdidas em suas próprias mentes. Enquanto Demeter digeria o que estava acontecendo Cirrus aos poucos aceitava o que realmente estava acontecendo.

Deméter era filha de lúcifer, uma cruza direta com um anjo. Mas lúcifer adormeceu a séculos... como era possível? Cirrus depois de cavar várias lacunas em sua mente se lembrou de um lugar, um único lugar para que isso tudo fosse possível, o lugar que explicaria o porque Demeter era tao jovem a ponto de confundir os próprios papas.

A garota fora criada no éden, um lugar diferente de tudo . Um único segundo naquele lugar significa anos em qualquer outro lugar, todavia, não era tão simples assim, isso só era possível para os anjos.

Muito provavelmente os papas notaram aquilo assim que o ritual da garota aconteceu. De fato, Demeter não era humana e isso nunca foi um segredo entre o clero, eles só não sabiam sobre sua origem. Humanos não atravessam a barreira das igrejas, e demônios não queimavam em rituais como no caso da garota.

Existia uma profecia, desde o início dos tempos, haveria o cruzamento entre os dois reinos, o reino dos anjos e dos demônios. A Deméter era cria de lúcifer e da senhora governanta dos anjos, que agora, sucedida o trono de seu pai que foi morto pelo senhor do submundo. Como castigo Satan adormecia até que a profecia se cumprisse.

Até que Deméter despertasse a guerra.

A princípio os papas e os Ghouls não sabiam que a cumpridora da profecia seria Deméter, mas ele souberam assim que o ritual começou, a descendência de Demeter se manifestou.

Segundo a profecia a senhora dos ventos seria vinculada com a cumpridora da profecia. Juntas elas rasgarian a terra em busca de Paz. Todavia, alguém teria que morrer.

A fêmea mais nova era parte anjo, era uma ligação direta porém errrada, umas das partes teria que morrer, mas feliz ou infelizmente não era visível qual parte iria vencer. Isso rendeu às duas um pouco de paz, elas poderiam aproveitar, mesmo que por pouco tempo, a companhia uma da outra.

Durante aquele dia Cirrus levou Deméter para a biblioteca, pegou diversos livros, e explicou tudo para a garota desde o início até o final de suas almas.

Deméter ficou com medo, mas ficou feliz por saber a verdade, ela prometeu a si mesma que salvaria a sua parceria, mesmo não acreditando que seria capaz.

_________________________________

Olá.

Capítulo curtinho, eu sei.

Esse capítulo foi mais um esclarecimento para alguns que estavam confusos.

Prometo recompensar vocês con duas mil palavras no próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Sweet Devil...|Cirrus| [HIATUS]Where stories live. Discover now