Capítulo 1: A fuga de Goa

550 45 13
                                    

Olá gente tudo bem? Queria agradecer a todos que estão lendo essa história e também pedir desculpas por qualquer erro de digitação, e isso boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo estava correndo muito bem no reino de Goa, era mas um daqueles dias tranquilos onde podia se aproveitar a brisa de inverno  já sentindo o tempo de verão  ir aos poucos embora, bem isso para os nobres, enquanto os que moravam na cidade baixa sabiam que iria começar a pior época do ano onde mal conseguiam sobreviver e achar dinheiro, além de mal terem roupas para se usar na neve congelante que caia todos os anos. No meio de todo esse caos haviam três irmãos que quase comandavam o terminal cinza se não fosse pelas impedidas de bluejam, eles eram temidos e respeitados pelos mais diversos bandidos ou piratas que conheciam muito bem o terminal cinza e saber com quem deviam mexer ou não.

-quem deixou esses muleques entrarem aqui de novo - exclamou o guarda correndo e gritando atrás dos mais novos enquanto só ouviam risadas vindo dos três após roubarem um dos restaurantes da cidade pois não tinham pagado e nem pretendiam, pelo menos ace e sabo já que luffy acreditava que acharia um grande tesouro e pagaria todas as suas dívidas com makino e os outros restaurantes da cidade alta.

-Nós peguem se forem capazes - ace disse provocando mostrando a língua e rindo da cara de irritado do guarda quando não conseguia acompanhar nenhum dos três irmãos, quando os três já estavam fora de vista o quarda parecia mas irritado ainda é os outros tentavam o acalmar, ele era novo e não conhecia bem o reino de Goa contudo os guardas mas antigos já conheciam as crianças e não se irritavam mas com isso é as vezes até gostavam da correria com os mais novos.

-se acalme são só crianças - disse um que já trabalhava no posto a mas de 10 anos tentando apaziguar a situação - daqui a pouco eles tomam jeito e param com isso e tenho certeza que iram pagar todas as suas dívidas - mas essas palavras só deixam o mas novo guarda com raiva e rancor pelas três crianças.

-não quero saber - disse se virando indo para um lugar onde os nobres faziam suas reuniões tendo também vários den den mushi, as pessoas o evitaram no processo pela sua clara estampa de ódio no rosto - e hoje que descubro quem são os pais desses garotos e vou tirar satisfações com eles mesmos - entrou na sala quase arrancando a porta de madeira - contatem a marinha - disse firme em sua resposta vendo o prefeito e mas alguns caras importantes da cidade olharam para ele com uma exclamação no rosto.
.
.
.
.

Os irmão agora se encontravam deitados em seus sacos de dormir  relaxados após um longo banho quente que haviam conseguido, entrando escondido na casa dos bandidos, eles jogavam papo fora de como havia sido divertido o dia e de como tinham comido até se empanturrarem, exceto por luffy que exclamou ainda estar com fome e que aquelas tigelas não haviam sido suficiente para saciar sua fome.

-Deixando esse assunto de lado - ace olhou para luffy com zombaria após ter feito uma piada de como ele era um buraco sem fundo, o mas novo não gostando nada daquilo - o que vamos comer amanhã, o inverno já está chegando acho melhor começarmos a estocar comida e muito provável que os animais imbernem e assim acabaremos sem comida - ace sentou em cima de sua "cama" agora tendo um semblante um pouco mais sério enquanto sabo fazia o mesmo, por outro lado luffy não parecia mas preocupado em brincar com os insetos que tinha na cabana.

-você tem razão - sabo pensou por um tempo antes de pegar um papel e caneta e montar uma planilha de como eles conseguiriam comida nesse inverno, ace não tinha entendido muito pois era um plano um pouco complexo demais para o mais velho contudo prestou atenção a cada detalhe sem perder nada - bem, com esse plano conseguiremos comida pelos próximos três meses facilmente. - sabo terminou sua fala olhando para ace que pegou o papel ainda tentando entender tudo que se passava na cabeça de seu irmão.

The imposed freedom(a Liberdade Imposta) Where stories live. Discover now