{3} Your real father

55 11 8
                                    

PARK JIMIN

🌺

Ou eu estava ficando louco ou a bebida que acabei de beber estava batizada. Porque por mais que eu tente, não consigo entender o que esse rapaz engomadinho acabou de me dizer.

- Me desculpe... mas o senhor poderia repetir o que acabou de me dizer? - perguntei, com as sobrancelhas arqueadas.

Kim Seok Jin sorriu.

-Mas é claro... Eu sou Kim Seokjin, advogado e representante de Kim Eun. O seu pai - ele repetiu, e mesmo que ele repetisse, repetisse e repetisse essa frase um milhão de vezes, ela não entraria de forma alguma na minha cabeça.

Respirei fundo.

- Desculpa... mas que merda é essa que você está dizendo? Quem diabos é Kim Eun? - perguntei, começando a sentir o meu sangue ferver.

A única coisa passa em minha cabeça é que este rapaz está querendo tirar uma com a minha cara, e eu me pergunto, como é possível uma pessoa ter coragem de debochar de alguém em um momento de extrema fragilidade?

- Isso só pode ser uma piada... O meu pai é Park, e ele está mor...

Eu tentei completar a frase mas não consegui, um nó do tamanho de uma bolinha de golf se formou em minha garganta. Ainda não consigo dizer em voz alta que papai está morto. Isso faz a situação parecer real, e eu não quero tornar ela mais real do que já é. Eu ainda tenho esperanças de que tudo isso que eu estou vivendo não passa de um pesadelo e que uma hora ou outra eu vou acordar e tudo estará normal.

Kim Seokjin, percebendo o meu estado de confusão, tirou um lenço do seu paletó e me entregou.

- O que? Para que isso? - perguntei.

Ele não disse nada, apenas apontou para o meu rosto e logo percebi que eu estava chorando, de novo. Cara... Eu só queria parar de chorar, parar com toda essa choradeira, parece até que eu sou uma criança de oito anos de idade, mas por mais que eu tente eu não consigo. Só de ter apenas um fragmento de memória do herói da minha vida sinto os meus olhos arderem.

Isso é tão patético.

- Obrigado - murmurei, pegando rudemente o lenço de sua mão e secando as minhas lágrimas.

Kim Seokjin respirou fundo.

- Eu entendo que este é um momento complicado para o senhor, mas... é preciso que saiba que Park Jung Lee não era o seu pai! - ele disse, alternando os pés com o calcanhar.

- Como assim ele não era o meu pai?

- Seu pai é Park Lee Eun.

Belisquei o meu próprio braço para ter certeza de que toda essa situação de merda da qual eu estou vivendo realmente não é um pesadelo.

- Me desculpe, mas... eu acho melhor o senhor parar com essa brincadeira e ir embora - murmurei, sentindo o chão sumir dos meus pés.

Kim suspirou fundo.

- Mas Park... é preciso que o senhor saiba que...

- Arranhou o disco, meu filho? Eu não quero saber de porra nenhuma caralho - gritei, e fiquei surpreso comigo mesmo por ter soltado este palavrão - eu só quero que você pare com essa brincadeira e vá embora.

- Mas Jimin não é brincadeira nenhuma...

- VAI EMBORA EU JÁ DISSE - gritei.

- Jim...

Arrebata-me se for capaz || JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora