Capítulo 15: Onde a sombra termina - FINAL

62 4 0
                                    

Eu não lembro mais de muitas coisas, apenas do gosto do sangue na minha boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não lembro mais de muitas coisas, apenas do gosto do sangue na minha boca. Perdi os sentidos. Lembrei da minha antiga escola e como me sentia oprimido naquele lugar. Em seguida, me vi andando na floresta. Eu ia me matar nesse dia, mas alguma coisa aconteceu. O Jimmy aconteceu. O Jimmy com o seu sorriso travesso e confiança inabalável, mesmo com o coração todo quebrado achou espaço para me receber.

— Jimmy. — digo, mas escuto a voz do meu pai aos prantos.


— Ethan, meu filho? — ele questiona. — Doutor! Doutor, o Ethan acordou!


Acordei? O que houve. Ao tentar levantar da cama, sinto uma dor aguda na minha barriga. O tiro. Eu devo ter feito alguma cirurgia e estou acordando. Eu preciso encontrar com o Jimmy, ele deve estar assustado. Não consigo falar, pois algo está bloqueando a minha garganta.

O meu pai retorna para o quarto. Ele está com o semblante cansado, mas não tira o sorriso do rosto. Ele agradece a Deus e beija a minha testa.


— Ethan, Ethan, que susto garoto. — diz um homem se aproximando da minha cama. — Estamos felizes em te ter de volta. Foram dois meses de luta, mas você venceu.


Dois meses? Dois meses? Estou aqui há dois meses? Isso não faz sentido, eu acabei de ser baleado. Eu lembro do som do tiro, do cheiro da pólvora e do rosto vitorioso no rosto do Sr. Robinson. Eu não posso estar em uma cama de hospital durante todo esse tempo. E o Jimmy?


— Calma, não se esforce muito. Uma enfermeira vai te exturbar. Você vai respirar normalmente. — garante o médico, pegando no meu ombro.

Eu sigo os direcionamentos da equipe médica, que me auxilia em todo o processo. Meu corpo parece que foi atingido por um raio e todas as moléculas dele doem. Mais uma vez, o médico explica o que aconteceu comigo e as lembranças invadem a minha mente. Nunca vou esquecer o rosto do Sr. Robinson me fitando. Ele estava com ódio de mim.

Por outro lado, o meu pai parecia um poço de arrependimento. Eu tive a coragem de pular na frente de uma arma para defendê-lo. Com certeza, ele não teria a mesma consideração por mim. Os pensamentos flutuavam dentro da minha cabeça. Porém, só existia uma pessoa que ocupava esses pensamentos, o Jimmy.

De acordo com o meu pai, o Jimmy estava bem, mas precisou viajar para participar de um jogo em outro estado. Aparentemente, o meu corpo preguiçoso precisou de mais tempo que o necessário para se recuperar e as pessoas seguiram suas vidas. Eu pedi ao meu pai para não avisar ninguém sobre o meu estado. Eu queria fazer uma surpresa.

 Eu queria fazer uma surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Onde as sombras acabamWhere stories live. Discover now