Capítulo 9: Jantar

37 4 0
                                    

Atualmente, existem 24 Estados nos Estados Unidos que permitem a pena de morte como forma de sentença para criminosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente, existem 24 Estados nos Estados Unidos que permitem a pena de morte como forma de sentença para criminosos. A partir do julgamento e sentença, o presidiário fica no 'corredor da morte', ou seja, espera de fato a aplicação da pena.

Estou me sentindo em um eterno 'corredor da morte'. Eu não durmo, eu não como e eu não consigo respirar. Os meus pais querem conhecer a Bettany. ELES QUEREM CONHECER A BETTANY!!!!!

Onde foi que eu errei? Em que momento deixei a minha vida virar essa bagunça ambulante? O meu único ponto de equilíbrio é o Jimmy, mas ele está ocupado com os intensos treinamentos. Então, eu estou só para resolver esse problemão.

Tudo bem. Eu só preciso conversar com a Betty e pedir para que ela se passe pela minha namorada de mentirinha. Vou fazer isso de uma maneira adulta e digna.

— Pelo amor de Deus, Betty. É só um encontro! — exclamo de joelhos, enquanto a Betty faz uma cara de indiferente.


— Eu já salvei a tua vida antes, não é? O que eu ganho dessa vez? — ela questiona, acendendo um cigarro e dando uma tragada.


— Eu... eu...


— Qual é, Ward? Eu sei que dentro dessa cabecinha de melão tem uma boa proposta. Se esforça. Eu não sou difícil, juro. — ela continua com sua indiferença irritante.


— Eu faço os teus trabalhos até o final deste semestre. — peço, quase que implorando.

— Muito bem. Proposta, boa, mas ainda pode dar um upgrade.

— Eu pago teu lanche do mês. Por favor, Betty. Estou ficando sem opções.

— Tudo bem. Eu sou uma pessoa tão bondosa.

— Não. — solto, enquanto me levanto. — Você é uma pessoa sórdida, rancorosa e má.

— Amei essas qualidades. Você e eu. Encontro na sexta-feira, às 20h. Avise a tua mamãe. Sou alérgica a camarão e bolo. — ela avisa, jogando o cigarro no chão e pisando.

Ótimo. Um problema a menos. Vou até a sala de matemática e encontro o Jimmy com a cara nos livros. Eu amo a versão concentrada do meu namorado. O Jimmy fica com uma cara séria e sexy. Admiro essa cena por quase um minuto, mas volto para a realidade e conto todas as novidades.

Ele se oferece para ajudar com a Betty, só que eu criei o problema, eu preciso consertar as coisas. Infelizmente, somos atrapalhados pelo Travis, que sempre encontra os piores momentos para falar com o Jimmy. Faço o meu papel de namorado secreto e sumo da biblioteca na esperança de um dia poder amar o meu namorado sem problemas.

Ao chegar em casa, eu falo sobre o jantar de sexta-feira com a minha mãe. Nunca vi essa mulher ficar tão radiante. Explico sobre os alimentos que a Betty não pode ingerir e o horário que ela vai chegar. Depois de dar alegria para a mamãe, eu sigo para o meu quarto e fico estirado na cama. Lembro de uma foto que tiramos para o anuário da escola e procuro o rosto do Jimmy.

Onde as sombras acabamWhere stories live. Discover now