Capítulo 6: Flagrante

40 3 0
                                    


Quem diria: eu estou namorando

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Quem diria: eu estou namorando. E de quebra fiz uma amiga. Quer dizer, a Betty parece um fantasma ao meu redor. Ela quase não interage, pois quase sempre está com um livro em mão. O tema favorito da minha amiga é bruxaria. Se os meus pais descobrirem as minhas duas últimas aquisições eu vou direto para o centro de cura gay.

A Betty parece não se importar com os comentários que as pessoas fazem sobre as suas roupas e jeito de ser. Eu deveria fazer a mesma coisa, não é? Pena que sou um covarde. Estamos aproveitando um tempo livre no jardim da escola. Os dois jogados na grama, aproveitando o sol, já que não é todo dia em que o clima fica agradável neste lugar.


— Oi, pessoal. Tem espaço para mais um? — pergunta Jimmy nos pegando de surpresa.

— Oi, Jimmy. — digo, ficando em pé de tão nervoso.

— Se joga, parceiro. Só não quero muito barulho. Estou no capítulo de troca de corpos. — a Betty diz sem tirar os olhos do livro.


— Senta. — peço, sentando junto com Jimmy.

Que coisa estranha. Eu nunca tive um namorado. Eu pergunto sobre o clima agradável? Melhor não. Então, voltamos a atenção para Betty e fazemos algumas perguntas sobre bruxaria. Pela primeira vez, a minha amiga mostrou interesse em interagir com outros humanos. Ela explicou sobre a Wicca, que é uma religião baseada em práticas pagãs.

Na minha vida, eu fui ensinado que o único caminho é Jesus, porém, a Betty fala com tanta propriedade sobre a magia Wicca, que me deixa interessado em pesquisar sobre o assunto. De acordo com a minha amiga, a Wicca enfatiza a conexão com a natureza e o respeito pela Terra. Eles acreditam na dualidade divina representada pela Deusa e pelo Deus, que são vistos como aspectos complementares do divino.


— E você já lançou algum feitiço? — questiona Jimmy, que está de fato interessado na magia.


— Faço coisas pequenas. — revelou Betty, abrindo o livro e mostrando a imagem de uma moça sendo reverenciada pelos quatro elementos. — É mais sobre o nosso Estado de espírito do que outra coisa e...

— Ei, Jimmy! — Trevor grita pelo melhor amigo. — Vem cá!


— É o Trevor. — Jimmy me olha, antes de acenar para o melhor amigo. — Eu preciso ir. Betty, valeu pela aula. — levantando e indo em direção ao Trevor.


— Ele deve ter virado a escola de cabeça para baixo. — comenta Betty, pegando o livro e voltando para a sua leitura.


— Como assim? — questiono.


— O capitão do time de futebol com a desajustada e o menino gay. Isso é estranho, né? — ela joga a pergunta de volta para mim.

O menino gay. Ela disse que eu sou um menino gay. Será que ela sabe de algo? Eu devo desmentir? A Betty continua olhando para o livro. Ela nem deve saber o que se passa dentro de mim agora. Eu quero vomitar. Eu quero desaparecer. Todos vão saber a verdade sobre mim.

Onde as sombras acabamحيث تعيش القصص. اكتشف الآن