𝘌𝘱𝘪́𝘭𝘰𝘨𝘰

206 18 1
                                    

✧・゚: ✧・゚: J.JK :・゚✧:・゚✧

Termino de fazer o chá, junto com um prato cheio de waffles, levando tudo para o quarto lá em cima. Abro a porta com cuidado, para não assustar o pequeno Jeon Yul. Nosso pequeno tinha 3 meses de vida, e agora se encontra mamando. 

A vida de pais, não foi tão conturbada como esperavamos. Sim, teve os enjôos de gravidez, junto com as dores, e o nosso pequeno nasceu duas semanas antes do esperado, então teve que ser parto normal. Minha mão faltou cair naquele dia, mas sei que a minha dor não se compara com a dor que ela sentiu. 

No começo ele deu um pouco de trabalho, mas agora está melhor, essa semana ele dormiu 4 horas seguidas na madrugada. Mas sempre revezamos, uma vez eu cuido dele, outra vez ela, mas nunca deixando tudo para ela.

- Bom dia, fiz o café da manhã Querida.- sussuro deixando os alimentos em cima de uma comoda ao lado da poltrona.

- Bom dia, Amor. Obrigado.- ela sorri para mim, tão linda quanto o dia que nos conhecemos.

- Você é a mulher mais linda do mundo.- deixo um selinho em sua boca, observando nosso pequeno mamar.- Ele é tão perfeito.

- Ele se parece com você.

- E tem os seus cabelos. 

Por incrível que pareça, nosso pequeno tem os cabelos ruivos. Mas puxou os meus olhos, e o sorrisinho de coelho banguela. Junto com a pintinha que eu tenho em baixo da boca.

- Vem, pequeno. Sua mãe tem que comer.- pego o bebê que havia acabado de mamar, o coloco para arrotar enquanto Anne comia. 

- Ah, isso tava muito bom. Obrigado, Amor.

- Tudo pela minha Rainha.- lhe dou um selinho, e ficamos admirando nosso filho.

Tirei o dia de folga, para passarmos o dia juntos. Ficamos deitados na cama, e sempre que ele dava uns cochilos, aproveitavamos para dormir também.

Se lembram da Marrie? Então...

Aquela gatinha, deu uma escapada de casa, que resultou em uma gravidez. Ela deu a luz à três gatinhos, um preto, um cinza e uma gatinha branca. Achamos que o pai é o gato do vizinho, mas não temos certeza já que ela já havia dado outras escapadas. Pensamos em doar os bixinhos mas não tivemos coragem, então agora temos 4 gatos em casa. 

As pessoas comentam que aceleramos demais a nossa vida, mas eu não acho. A nossa vida é a melhor de todas, temos tudo. Não me arrependo de nada, se eu pudesse, apenas voltaria no tempo, para acelerar as coisas. Eu amo a minha esposa, meu filho, meus gatinhos. Tudo está como deveria ser. Nossa família junta e feliz. 

✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora