𝘛𝘩𝘦 𝘋𝘰𝘣𝘭𝘦 𝘋𝘢𝘵𝘦

349 31 1
                                    

✧・゚: ✧・゚: NARRADOR :・゚✧:・゚✧

Anne terminava de fazer o café da manhã para todos, não tinha dormido muito bem então já estava na segunda xícara de café puro. Quando o "casal" desceu aos beijos, Anne nem lhes olhou na cara, pois estava com muita vergonha. A garota loira ao reparar o corpotamento da Ruiva, não resistiu e começou a provocar, passando a mão nos ombros do rapaz, no peito.

- Você foi ótimo ontem, ainda estou cansada.- disse sensualmente enquanto se esfregava no homem. 

Jungkook já estava acostumado com esse tipo de elogio, mas ouvir mais uma vez certamente mexia com seu ego. Parece que a gata percebeu o comportamento do rapaz, e olhou para sua dona e viu como ela estava desconfortável com esse assunto e sentiu mais raiva ainda. Jungkook ainda ouvia os elogios da loira quando deu um pulo ao sentir um arranhão na perna, olhou para baixo e viu a gata branca com fogo nos olhos. Ela ascenou com a pata na direção da sua dona e ele entendeu o que a gata queria dizer. 

- Olha Madeleine, que bom que tenha se divertido mas, acho que não é hora para esses comentários. 

- Ah, se ela não transa, a culpa não é minha.- disse sorrindo maldosa para a ruiva que comia de cabeça baixa. Jungkook já estava se irritando com o comportamento da loira. 

- É melhor calar a boca, agora.- disse seriamente encarando a garota que estava chocada. 

- Obrigado.- sussurrou baixinho quando o rapaz sentou ao seu lado. Ele simplesmente deu um sorriso de lado e começou a comer. 

Anne foi a primeira a terminar de comer, subiu ao seu quarto buscar seu material. Estava prestes a atravesar a porta, mas deu a volta e se virou de frente para a loira.

- Eu posso não ser ativa, sexualmente mas, pelo menos eu tenho cerébro e menos probabilidades de acabar convertendo uma doença por abrir as pernas a qualquer um que passe.- a garota estava chocada, mas deu um pulo da cadeira ao sentir um arranhão feito pela gata branca, que estava com uma cara mais que satisfeita. Jungkook não segurou o riso, o que fez a loira o encarar realmente brava. 

- Você que começou, agora aguenta. E, sobre a gata...Ela é assim mesmo.- disse com deboche estapado na cara.

✧・゚: ✧・゚: A.B :・゚✧:・゚✧

Acabei de sair da faculdade, estava a caminho do local marcado com Taehyung. Gostaria de poder recusar o pedido, e ir para casa dormir depois de uma noite barulhenta, mas achei que seria falta de consideração com ele. Cheguei na confeitaria e sentei em uma das mesas que tem do lado de fora, iria ficar esperando por ele já que havia chegado alguns minutos mais cedo.

- Oi, espero que não tenha me esperado por muito tempo- o moreno disse meio ofegante, acho veio correndo.

- Não tem problema, cheguei agora à pouco.

- Fico feliz, e olha, eu não sou uma pessoa atrasada ok? Foi um simples deslize.- dei uma pequena risada. Ele me analisou um pouco, parando seu olhar no livro que eu tinha em mãos.

- Não imaginava que gostava de romances.

- Bom, eu gosto. Acho que na espera de alguma coisa.

- Um amor verdadeiro?- me perguntou com um sorriso de lado.

- Acho que sim, eu gostaria de viver um amor sincero, sabe? Alguém que cuide de mim e me ame do jeito que eu sou. Alguém que mereça meu amor, e o retribua para mim. Nunca teve essa sensação? Nunca desejou um amor verdadeiro?

- Sim, uma vez, quando era adolecente. Depois disso, comecei a pensar que não existe um amor assim.

- Já pensei nisso também, mas ainda tenho esperança de que existe sim alguém, para nós dois.- e pude ver seu sorriso quadrado.

Passamos um bom tempo conversando, as vezes ele me cantava, tenho que adimitir que algumas era engraçadas. Taehyung era muito divertido, tinha uma personalidade tão uníca, espero que ele encontre alguém que o ame como ele mereça. Ouvia atentamente o que o moreno a minha frente dizia, mas fiquei surpresa ao ver Jungkook vindo em direção a confeitaria, e fiquei mais surpresa ainda ao ver o Kim levantando, indo em direção ao tatuado e o comprimentando. Jeon também ficou surpreso ao me ver, seus olhos são fáceis de ler.

- Mano, essa é minha nova amiga gatinha. Anne.

- Olá.- minha voz saiu mais baixa do que o esperado.

- Não precisamos nos apresentar, Anne é a minha nova colega de quarto que eu te falei.

- Ah, que bom que já se chonhecem. Olha só, tem uma coisa que você precisa saber sobre ele.- disse sussurando, mas alto o sufuciente para o Jeon ouvir- Ele é prostituto.- assim que terminou de falar, levou um tapa estralado na nuca.

- Sério? Achei que fosse fotográfo.- disse realmente confusa. Se ele realmente fosse prostituto, a mulher com quem ele estava acompanhado seria apenas uma cliente.

- EU SOU FOTOGRÁFO. Sou dono do meu proprio estúdio de fotográfia, e aquela garota de hoje de manhã era apenas uma ficante.- disse levemente irritado, com seu amigo.

- Mas pensa, você seria um otímo prostituto. Olha só Anne, não duvide da minha sexualidade, mas eu já vi o que esse homem guarda dentro das calças, e menina... é desse tamanh..- foi gesticular com as mãos, e levou um tapa ainda mais forte na nuca.

- Chega Taehyung, vamos mudar de assunto.- Jeon se sentou ao meu lado e deu um sorriso sem graça, eu também estava bem sem graça, foi uma conversa um quanto...peculiar. Ele pareceu notar o meu desconforto, pois pegou o meu livro dando uma lida na sinopse, me devolvendo o livro logo depois com um pequeno sorriso.

- Bom livro, já li ele uma vez. Espero que encontre o que procura.- sussurei um obrigado baixinho, somente para ele escutar.

- Olha, eu não vou ficar aqui de vela não, tá?- disse Tae se levantando e passando a mão no local onde havia sido batido- Nos vemos outra outra, gatinha.- piscou e deu um sorriso antes de sair.

- Ele não é a pessoa certa pra você.- desviei minha atenção pro moreno ao meu lado.

- Como?

- Ele não é o cara certo pra você. Ele é um galinha, só pensa em transar, bebidas e festas.

- Eu já sabia, e saiba que eu não ficaria com ele, justamente pelo o que acabou de me dizer.

Depois disso, ficou um clima estranho. Não sabia se ele havia ficado chateado pelo o que eu falei, mas isso é algo que sempre tive em mente. Jamais ficaria com alguém para ser só mais uma na lista, não é isso que eu quero pra mim.

- Eu não vou dormir em casa hoje.- ele disse já se levantando- Você não me chateou, já ia passar a noite fora, só tinha que te avisar.- assenti com a cabeça e foquei minha atenção na sua mão, que tinha um bandeide.

- O que houve com sua mão?- ele olhou para a mão e suas bochechas ficaram rosadas, como se tivesse vergonha.

- Ah, isso? Não foi nada de mais. Encontrei com um gato selvagem na rua ontem e... bom o resto é história.

- Então tá, eu vou pra casa. Tenho que estudar e cuidar da Marrie. Inclusive, vou lavar roupa também, se quiser eu lavo as suas.

- Não precisa, eu já lavei e deixei em um cesto ao lado da máqu...- se calou como se lembrasse de algo, depois fechou os olhos respirando fundo.

- Tá tudo bem?- perguntei e vi ele assentir.

- Sim, só acho que amanhã irei encontrar o gato selvagem de novo.

Fiquei sem entender o que ele disse, mas me despedi dele e fui para casa. Eu realmente tinha que ir pra casa, lembrei que tenho que ligar pros meus pais, que ótimo.

Sinceramente, não estou muito empolgada com isso. Meus pais sempre me obrigaram a estudar dando o melhor de mim, tinha tempo limitado para "coisas fúteis" como meu pai dizia. E nunca tive uma relação muito boa entre mãe e filha, nunca tivemos conversa sobre garotos , menstruação, apenas estudos, foco e trabalho.

Chegando em casa vejo Marrie deitada no sofá, dormindo e decido não acorda-la enquanto eu faço o que tenho que fazer.

✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Where stories live. Discover now