𝘕𝘦𝘸 𝘞𝘰𝘳𝘬

335 31 2
                                    

✧・゚: ✧・゚: A.B :・゚✧:・゚✧

1 semana depois

Hoje seria meu primeiro dia trabalhando na Confeitaria, meu turno seria o da tarde, então iria para lá depois da faculdade. Não estou tão animada como eu queria, já que desde a minha conversa com meus pais, eu ando meio pra baixo.

"- Isso não é trabalho para uma menina esforçada que nem você."

"- Já pagamos a sua faculdade, por que trabalhar como garçonete?"

"- Se morasse com a gente, não precisaria morar com um deschonhecido."

Sempre teriam algo para reclamar? Por que nada era o suficiente para eles? 

Já tinha alimentado a Marrie e estava tomando café da manhã, eu tinha feito panquecas para Jungkook também, não sabia se ele já tinha chegado e estava no quarto, ou se ainda não havia chegado. Deixei seu café na mesa junto a um bilhete, avisando que chegaria mais tarde, mas pedi para que deixasse eu fazer o jantar. 

Me despedi de Marrie e segui meu caminho até a faculdade, hoje teria um trabalho em grupo, e esperava que desse tudo certo, não gostaria de ficar mais desanimada ainda.

Quebra de tempo

Tinha acabado de chegar no meu novo local de trabalho, meu futuro chefe tinha pedido para eu vir mais cedo, conhecer a loja e os funcionários. 

- Boa tarde, sou Jin.- me estendeu a mão- Espero que possamos nos dar bem.

- Espero o mesmo.

Então ele me apresentou o local, a cozinha, os funcionários e como as coisas funcionavam. Atrasos eram permitidos, se houvessem justificativa plaúsivel, e conflitos entre funcionários não poderiam interferir em como trabalham. 

- Acho que é isso, hoje você começa com os pedidos. Aqui está seu uniforme.- agradeci e fui ao banheiro me trocar. Quando voltei, vi um casal se beijando em frente a vitrine, ele parecia engoli-la, ele levantava a saia de seu uniforme. Acho que ela trabalha aqui. 

O suposto casal se separou e tive uma grande supresa ao ver Jungkook ali, com outra? E aquela menina de semana passada? Me lembro que daquela vez que ele dormiu fora, na tarde do dia seguinte ele tinha aparecido com outra menina. Quando vi eles foi de uma maneira meio constrangedora. Eles estavam no sofá, ele sem camisa e ela sem a roupa, se beijando igual loucos, nem repararam que eu estava lá.

- Alex, está atrasada 20 minutos.- Jin lhe chamava a atenção. 

- Desculpa chefinho, mas alguém estavamos com fome.- encarou maliciosamente Jeon que a encarava da mesma forma- Eu queria leite ele queria chá. - o cliente que estava proxímo a porta engasgou com o que parecia ser café, Jin teve que socorre-lo. Depois de se certificar de que o cliente estava bem, pediu que Alex fosse fazer o seu trabalho.

Eu estava recebendo os pedidos, e servia algumas mesas. Acabei reparando que Jeon ainda estava aqui. Não sabia se ele estava esperando a Alex, ou estava esperando que alguém fosse lhe atender. 

- Boa tarde, o que o senhor deseja?

- Não sou tão velho Anne, mas aceito um café expresso.

- Pensei que o chá tinha sido o suficiente.- escutamos o mesmo senhor de mais cedo resmungar. Estava muito vermelha agora, pedi licença e fui buscar seu pedido.

✧・゚: ✧・゚: J.JK :・゚✧:・゚✧

Eu não sei o que anda acontecendo comigo, parece que eu não controlo mais o que penso ou o que eu sinto em relação ao meu corpo. Mas vê-la ali, com aquele uniforme, fez com que eu quisesse fode-lá até ela me pedir para parar. E não é a primeira vez que acontece. 

Me despertava uma certa raiva, vê-la ali distribuindo sorrisos a todos, sem saber que a maioria dos homens estão imaginando tê-la nua. Digo isso pois vêm acontecendo o mesmo comigo.

A dois dias atrás, ela usava um moletom rosa grande com meias que iam até o joelho. Ao vê-la vestida assim, a imagem dela nua apenas com as meias, enquanto eu a fodo e deixo sua linda pele macia vermelha, invadiu a minha cabeça. Isso estava saindo do controle. Sem contar que Taehyung anda muito amigo dela. 

Conheço meu Hyung a um bom tempo, e caras como ele destroem garotas como ela. Tira sua inocência e depois as abandona por um novo pedaço de carne. Não sou diferente, mas o tipo de garota que eu costumo ficar é bem diferente da Anne. Eu já a alertei sobre ele, mas já vi as meninas mais decidas desistirem de tudo por ele. 

Acho que ela ficou bem envergonhada, já que quem trouxe meu café foi a Alex, essa que não perdeu a oportunidade de flertar, e eu não fui diferente.

- Então, vai passar lá em casa de novo?- ela deixou um beijo no meu pescoço.

- Ou você vai lá em casa.- disse aproveitando os beijos. 

- Então tá marcado.- me deu um selinho e foi atender outras pessoas. Me levantei para ir embora, mas antes de ir embora dei uma olhada em Anne, que também me olhava. Trocamos olhares rápidos, porque ela desviou o olhar vermelha de novo, dei uma risada e fui trabalhar. 

Eu teria que aprender a me controlar, ou da próxima vez a ver com aquele uniforme, será apenas para tirá-lo logo em seguida.

      ✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Место, где живут истории. Откройте их для себя