𝘉𝘪𝘳𝘵𝘩𝘥𝘢𝘺 𝘉𝘰𝘺

297 20 1
                                    

✧・゚: ✧・゚: A.B :・゚✧:・゚✧

O aniversário de Jungkook estava chegando, e eu não faço ideia do que comprar para ele. Coincidentemente, um dia depois de seu anivesario, também seria nosso aniversario de namoro. Eu quero dar algo especial, mas realmente não sei o que lhe dar. Já pedi ajuda para Taehyung, ele disse que era para eu dormir com ele, mas como eu já fiz isso não adiantaria muita coisa. 

- Eu preciso comprar roupas novas.- disse enquanto colocava um lenço envolta do pescoço, para esconder as marcas. 

- Por que?- ele também se arrumava para trabalhar.

- Para esconder essas marcas no pescoço.- ele parou o que fazia, se colocando atrás de mim, enquanto eu terminava de me arrumar.

- Querida, eu não faço essas marcas para você esconder.- ele tirou o lenço do meu pescoço, e começou a deixar selares em minha pele.- Elas estão aí para mostrar que você é minha, o mesmo serve pra mim. Eu não escondo as que você deixa.- mostrou o proprio pescoço, me permitindo ver as marcas deixadas em sua pele.

- Que cor você gosta?- eu pergunto calçando meu sapatos, enquanto ele amarrava os cabelos em um rabo-de-cavalo.

- Preto. Em você.. roxo. Por que?

- Só por curiosidade.- fui para meu quarto alimentar a Marrie.

- Você da comida demais para ela, por isso ela é gorda.- Jungkook fez um carinho na gata, se afastando quando recebeu uma mordida.- Achei que já haviamos passado dessa fase.

- Que fase?

- Nenhuma, Querida.- ele encarava a gata, parecendo que estavam em uma conversa silênciosa.

- Bom, temos que ir.- pego em sua mão, indo em direção a porta. O aniverário dele é em três dias e eu preciso de um bom presente. 

 ✧・゚: ✧・゚: J.JK :・゚✧:・゚✧

Acho que quanto mais tempo passamos com a pessoa, mais transparente ela se torna. Eu não era muito bom em perceber sentimentos, tanto meus quanto de outras pessoas, mas com Anne eu percebo tudo. Eu sabia que ela estava preucupada com o meu aniversário, ela não esconde muito bem, ou eu sou obcecado por ela.

Semana passada, ela me perguntou meu tamanho de roupa, cor favorita, personagens favoritos. Ontem eu precisava fazer umas coisas pro trabalho no meu Notebook, mas como o meu havia descarregado, ela me emprestou o dela. Assim que liguei o aparelho, abriu em uma pagina de Lingeries. Com isso em mente, quando ela me perguntou sobre cores, eu respondi roxo, pensando nela vestida com a peça.

E também, Taehyung não sabe ser discreto. 

- Mano, o que você gostaria de ganhar no seu aniversário?- estavamos bebendo na sala, enquanto Anne tomava banho.

- Por que? A única vez que você me deu um presente no meu aniversário, foi quando você contratou uma prostituta.- sussurei a ultima parte para Anne não escutar, não é uma parte da minha vida que eu quero que ela saiba.- Mas caso queira me dar algo, sei lá, me dá um carro novo.

- Tem razão, mas só pra saber...- deu uma piscada para minha ruiva assim que ela foi para a cozinha, e foi aí que eu descobri.- Pera aí, um carro?

O meu presente para ela já está pronto, vou buscá-lo ainda hoje. Eu espero que ela goste, não é uma coisa tão incrível, mas é romântico e como conheço a minha ruiva, ela vai amar.

✧・゚: ✧・゚: NARRADOR :・゚✧:・゚✧

O grande dia havia chegado, Jungkook ao acordar não viu Anne ao seu lado, tocou o seu lado da cama, sentido-o frio indicando que ela havia ido mais cedo. Ele levantou, tomou banho, se arrumou para ir ao trabalho. Chegando na cozinha, seu café da manhã já estava pronto. Havia panquecas com mel e mirtilos, junto com uma xícara de café. Igual a primeira refeição que ela havia feito pra ele. E de novo, ao lado do prato, havia uma carta roxa, com detalhes roxos e pretos. Jungkook não pode deixar de rir, estava tão eufórico, porque ela tinha que ser tão apaixonante?

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora