𝘊𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘴

330 27 5
                                    

✧・゚: ✧・゚: NARRADOR :・゚✧:・゚✧

Anne não saiu do quarto a noite toda, apenas dormiu depois de chorar muito. Jeon também não dormiu muito bem, passou a noite pensando na sua garota ruiva. Até tentou falar com ela, mas ela recusou dizendo que não queria ver ninguém. Ele acordou mais cedo, na esperança de que assim que ela acordasse os dois poderiam ter uma conversa esclarecedora.

A ruiva acordou com uma leve dor de cabeça, devido ao choro. Se aprontou e se preparou para a conversa que teriam. Não seria fácil, mas talvez seria o certo. Ela desceu, encontrando Jeon terminando de preparar as torradas. 

- Bom dia.- disse de modo baixo. 

- Bom dia, Querida.- falou no mesmo tom de voz. Anne decidiu falar o que tinha que falar depois de comer. Jeon fez igual, mesmo que quisesse falar o que tinha que falar de uma vez. Ao terminar de comer, ela abaixou os olhos antes de começar a falar.

- Eu vou me mudar.- não ousou encarar o homem a sua frente. 

- O que?- Jeon sentiu uma dor forte no peito ao imaginar a ruiva morando longe dele. Ela fazia parte da sua vida, tudo ao seu redor o lembrava dela. Se ela fosse embora, aquele apartamento seria tão vazio e sem vida. E quanto a ele? Ele seria um miserável de novo. Não se lembrava de uma época em que alguém o fizesse tão feliz. 

- Vou passar um tempo na casa de Taehyung, enquanto procuro outro lugar.- ainda não o encarava. 

- Por que?- ele ainda queria entender, porque essa mudança tão derrepente? E ainda mais pra casa de Taehyung.

- Suas companhias não me deixam dormir.- Jeon ficou confuso, fazia um tempo que não trazia uma garota pra casa. Desde que percebeu que sentia algo por Anne, ele não ficou com mais ninguém. E Anne só falou isso, pois não queria falar o verdadeiro motivo de querer ir embora.

- Você e eu sabemos que esse não é o real motivo.- ele se levantou e parou em frente a garota, pegou em sua mão e a fez levantar.- Olhe pra mim e diga o verdadeiro motivo.- ela não se moveu ou falou.- Querida, me obedeça. Olhe para mim e diga o real motivo disso tudo.- pegou em seu queixo a obrigando olhá-lo.

- Eu não gosto quando você traz mulheres aqui, eu escuto vocês fazendo coisas e isso me deixa triste. Taehyung disse que você gosta de mulheres maduras, eu tentei ser igual a elas, mas você não notou.- então era isso, Anne estava com ciúmes? Ele se lembrava de quando ela passou a usar roupas escuras, assistir coisas que normalmente ela não gosta. Ela até foi em uma festa na busca de impressiona-lo.

- Então você está com ciúmes? Querida, se você queria que eu te fodesse era só pedir. 

- Eu não quero isso, não quero ser só mais uma. Eu queria que você me amasse.- uma lagríma escorreu por seu lindo rosto.- Queria que você fosse meu. 

- Isso é bom, porque eu quero o mesmo.- limpou as lagrímas do rosto de sua garota e lhe deu um beijo na testa.- Eu quero ser seu, Anne. E quero que você seja minha. 

- É sério?- Jungkook assentiu com um sorriso de coelho que Anne adorava.- Então está dizendo que me ama? 

- Sim, eu estou sim.- a analisou por completo vendo como seus olhos se iluminaram ao ouvir aquilo.- Eu te amo, Anne Barker. Mais que a minha vida.- juntou as suas testas ouvindo sua garota suspirar feliz. 

- Eu posso te beijar?- ela perguntou tão vermelha que Jungkook acabou rindo. 

- Você deve, Querida.- ele raspou seus lábios nos dela, a provocando. E quando suas bocas se juntaram pela primeira vez, foi como se o mundo inteiro parasse. 

Os lábios de Anne tinham um gosto de cereja, provavelmente pelo gloss que usava, mas ele não ligava, estava beijando a garota dos seus sonhos. Ela abriu um pouco os lábios e Jungkook enfiou sua lingua na boca da mais nova, as línguas se entrelaçavam e dançavam. O tatuado sentou-se na cadeira e colocou Anne sentada em seu colo que acabou gemendo com a fricção feita. Jeon sentiu seu pau apertar ao ouvir esse som, e desejou ouvi-lo mais vezes. Por isso, separou suas bocas, e começou a dar beijos no pescoço macio da garota que soltava pequenos arfares e se mexia inqueta sem saber que isso mexia diretamente com o pau do homem embaixo de si.

- Eu... Eu quero...- Anne tomava coragem para continuar.- Eu quero ser sua.- Jungkook sorriu e cantarolou em seu pescoço, muito concentrado no que fazia.- Eu quero ser sua por completo.

Jungkook respirou fundo, entendendo o que ela queria dizer. Ele a levantou, a colocou sentada em cima da mesa ficando no meio de suas pernas, com as mãos segurando em sua cintura.

- Será que você aguenta? Aguenta o meu caralho dentro de você?- ele simulou estocadas fazendo a Ruiva gemer manhosa.- Você deve ser tão pequena e apertada, que eu não acho que dê conta.

- Eu aguento.- ela disse quase desesperada fazendo o mais velho rir.- Eu quero o que elas tiveram. 

- Eu não posso te dar o que ela tiveram, Querida. Garotas especiais merecem tratamentos especiais.- a pegou no colo e levou para seu quarto. 

Ela não teve tempo de analisar muito bem o quarto dele, ela foi posta delicadamente em cima na cama dele.

- Querida, agora eu quero que você apenas abra a boca se for para gemer o meu nome.- lhe deu um selinho.- Você pode fazer isso, pode ser a minha Boa Garota?

✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Where stories live. Discover now