𝘔𝘦𝘦𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘕𝘦𝘸 𝘗𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦

370 39 2
                                    

✧・゚: ✧・゚: NARRADOR :・゚✧:・゚✧

Jungkook acordou, usou o banheiro e foi para a cozinha preparar o café da manhã para si e sua colega. Mas parece que ela já havia acordado e feito o café, pois assim que chegou na cozinha se deparou com panquecas acompanhadas de mel e mirtilos, junto a uma grande xícara de café. Ao lado do prato, havia um bilhete escrito a mão em um papel roxo, com tinta também roxa.

"Bom dia, espero que tenha dormido bem.

Sai mais cedo para ir a faculdade, essas coisas do primeiro dia sabe? Fiz o seu café da manhã, espero que não se importe e goste do que preparei. Vejo você mais tarde.

Ass: Anne .

P.S: Já alimentei a Marrie, e conversei com ela também. Ela vai se comportar, só não esqueça a porta aberta, ela gosta de uma escapada."

Assim que terminou de ler deu um pequeno riso, que foi se desmanchando ao perceber que não tinha visto a gata em lugar algum. Decidindo assim ir a sua procura.

- Marrie?- saiu chamando a gata pela casa, procurou em todo canto e não encontrou em lugar algum. Menos no quarto de Anne.

Assim que entrou no quarto, foi como se estivesse em outro mundo. A cama com uma fronha amarela com flores rosas, as pratilheiras do quarto com livros e bichinos de pelúcia. Ficou adimirando o quarto mais um pouco, mas sua atenção se desviou ao ouvir um som de algo rasgando em baixo da cama. Foi se abaixando e viu a gata branca rasgando uma de suas camisas.

- Ei.- assustou e gata e acabou se assustando também, pois a gata deu um pulo em sua direção.

A gata subiu em cima da cama e Jungkook ficou em frente a ela, e ficaram se encarando severamente. Ele tentou se aproximar ao mesmo tempo que a felina levantou a pata com as unhas pra fora.

- Não podemos nos dar bem?- ele jurou ver a gata revirar os olhos- O que foi que fiz?- ele perguntou como se ela fosse mesmo responder.

- Eu gostava dessa camiseta.- a gata ao ouvir isso, arranhou mais ainda os restos da camiseta. Jungkook chocado com a audácia da gata, foi tentar pegar os restos mas o que ganhou foi marcas de unha e sangue em suas maõs.- Eu desisto.

Depois de toda essa confusão, terminou de tomar seu café da manhã e se arrumou para o trabalho. Quando estava pretes a sair, ouviu um miado atrás de si. Viu a gata arrastando o que sobrou, largando os restos perto dos pés do rapaz. Ele foi se abaixando lentamente, já sabendo do a gata é capaz de fazer, e conseguiu finalmente pegar sua camiseta. Deu uma boa olhada, por fim chegou a conclusão que só poderia usar isso se quisesse fazer cosplay de mendigo.

- Obrigado.- disse sarcásticamente enquanto jogava a blusa no lixo. A gata o olhou ofendida.

Ele simplesmente saiu de casa, com cuidado para não deixar a Miss Simpátia fugir, pegou o seu carro e foi trabalhar. Iria tirar mais fotos com a mesma garota de ontem. Talvez a levaria para casa, suas habilidades na cama, certamente lhe seriam úteis.

✧・゚: ✧・゚: A.B :・゚✧:・゚✧

Minhas aulas do dia já haviam acabado, estava saindo do campus mas senti fome e decidi ir na confeitaria onde iria começar a trabalhar na semana que vem.

Pedi um pedaço de torta de morango, junto com uma xícara de chocolate quente. Enquanto esperava, vi que um rapaz entrava pela porta do local. Ele deu uma boa analisada e parou seu olhar em mim, e foi se aproximando até sentar na cadeira a minha frente.

- Boa tarde, bela dama. Kim Taehyung.- o homem deu um sorriso de lado, um tanto charmoso eu diria- Posso saber seu nome?.

- Anne Barker, é um prazer te conhecer.- nessa hora, a garçonete chegou com meu pedido.

- Prazer só na cama, linda.- engasguei com o chocolate ao ouvir sua frase.

- Me desculpe, não sou esse tipo de garota.

- Que tipo?- ele ainda tinha um sorriso no rosto.

- Do tipo que se deita com qualquer um.- seu sorriso morreu um pouco- Sem ofensa.

- Não, tá tudo bem.- ele voltou com seu sorriso, e também fez seu pedido.

Passamos um tempo conversando, ele era bem legal, muito bonito, mas ele era um galinha então, sem ilusões. Quando terminei minha refeição, disse que iria para casa, e ele pediu meu telefone e até se ofereceu para me levar para casa, mas recusei. Gostaria de passar na biblioteca da cidade antes de ir para casa, e não iria aproveitar de sua bondade. Me despeço dele, e pego caminho rumo a biblioteca.

Chegando lá, fui direto para a seção de romances. Sim, eu sou uma garota a espera de um romance. Espero um dia, ser amada de uma forma muito intensa, e retribuir o sentimento da mesma forma. Gostaria de alguém que fosse protetor e carinhoso, gentil e tudo o que sempre sonhei. Mas parece que não existe ninguém assim.

Depois de pegar emprestado o livro, fui para casa, não sabia se Jungkook iria fazer o jantar ou pedir comida.

Já na porta de casa, escuto vozes e risadas, de uma mulher, apenas ignoro e entro em casa. Marrie vem ao meu encontro com uma cara de brava, coisa que estranho, então faço carinho em sua orelhas e ela já fica melhor.

- Quem é você?- levanto meu olhar para uma moça, bem bonita com um vestido super decotado, e um salto gigante em seus pés.- Deve ser a empregada, estou certa?

- Na verdade, eu moro aqui.- vejo sua expressão de choque, mas ela disfarçou rapidamente.

- Oh, boa noite Anne.- Jungkook desceu com os cabelos molhados o que indica que acabara de tomar banho. - Eu pedi pizza, mas se quiser outra coisa sinta- se a vontade para fazer ou peça a mim que eu compro.

- Não será necessário, eu como o que tiver. E eu vou comer no quarto, pois tenho que estudar pra faculdade e, não quero atrapalhar vocês.

Pego 2 pedaços de pizza e vou para o meu quarto com Marrie no meu colo. Eu comi primeiro, e depois comecei a estudar.
Mas fui interrompida ao ouvir uns barulhos vindo do quarto e Jeon. Que foram ficando mais altos, até que eu ouvi e entendi bem o que estavam fazendo. Fazendo sexo no quarto ao lado, bom não tiro sua razão. A casa é dele, mas, um pouco de consideração seria bom.

Coloquei fones, e liguei a música no tom mais alto que existe. Não estava afim de ouvir os gemidos de outras pessoas.

Desconhecido:

Olá?

Sou eu, Taehyung.

Eu:
Oii.
Boa noite.
O que deseja?

Taehyung:

Um beijo, mas sei a resposta.

Então, eu peço um encontro.

Eu:
Acho que um encontro não faz mal.

Taehyung:

Perfeito, me encontre na confeitaria amanhã. As 15:00.

Eu:
Tudo bem.

Passei mais um tempo conversando com o Kim, enquanto ouvia música até que me despeço dele dizendo que iria dormir. Assim que tiro os fones, os coloco de novo rapidamente, ao perceber que a garota ao lado, não gemia e sim gritava. Olho para Marrie que cobria as orelhas com as patas.

É, seria uma longa noite...

✧・゚: ✧・゚: Sweet Love :・゚✧:・゚✧

 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝐿𝑂𝑉𝐸- 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴Where stories live. Discover now