O1- O início de tudo

12.8K 815 381
                                    

Notas inicias:

OLÁ! Bom essa é a minha primeira fic, amo ziam, minha paixão, minha vida, meu ar...
Essa é uma ideia legal que tive e espero que vocês gostem, as coisas vão começar a acontecer no decorrer da história!
Pra quem gosta de shy!zayn e Liam tops ♥♥
Eu vou explicando melhor nos próximos capítulos! :)
Leiam e desde ja desculpem qualquer erro, eu li várias vezes, mas é um pouco complicado se adaptar ao wattpad.

Notas Autora. 19.02.2019

Olá, passando pra avisar que eu havia retirado a fanfic pra fazer revisão, mas por conta do trabalho e da faculdade não tive tempo pra realizá-la conforme eu queria. Como havia muitas autoras me mandando mensagem e cobrando, eu resolvi repostar assim mesmo.

[1843 Palavras ]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     O frio era incessante naquela noite, algumas das ruas de Londres estavam bastante escuras, apenas a pouca iluminação vinda dos postes e de alguns prédios levavam um pouco de luz ao caminho, era notável que já estava tarde as pessoas se preparavam para dormir; descansar para as atividades do outro dia, a rotina ao qual todos tinham, trabalho; escola; faculdade, problemas como toda pessoa normal tem.

     Liam se encolhia debaixo de suas roupas, ele usava duas camisetas e um casaco que o deixava quente e protegido do frio, embora suas pernas apenas com uma calça jeans o incomodavam de certa forma.

     A noite estava realmente fria, o que o levava a acreditar que o inverno seria difícil.

     Ele caminhava pela calçada apressadamente, pois assim como a maioria na cidade Liam também queria deitar em sua cama e se aconchegar nas cobertas, depois de um chocolate quente que o pudesse relaxar.

     O homem de cabelos curtos e castanhos em um ato repentino e um tanto brusco firma seus pés no chão cobertos pelas botas que mantinham uma temperatura agradável em relação ao ambiente.

     Ele para instantaneamente de caminhar ao notar em seu campo de visão ao outro lado da calçada uma figura encolhida no chão, era normal ver mendigos á noite nas ruas até mesmo pela manhã ou tarde, á qualquer momento, mas uma coisa que chamou sua atenção era que essas pessoas sem residências na maioria das vezes não andavam sozinhos por ser realmente muito perigoso principalmente a noite, embora fosse de certa forma normal não era muito comum ver mendigos nas ruas, existiam abrigos por toda a Londres.

     Liam pensa em guiar seus passos ate lá, pelo que podia ver não dava para distinguir se era uma mulher, um homem ou ate mesmo uma criança, o ultimo deixava o homem preocupado, ele totalmente coberto por suas roupas ainda se sentia congelando, o faz imaginar como aquela pequena criatura estaria naquele momento desprotegida em meio ao tempo frio, talvez com fome, sede, poderia até ter uma hipotermia se permanecesse ali.

     Embora estivesse se remoendo de vontade de ajudar qualquer quem fosse aquela pessoa, Liam se preocupava com sua segurança, não queria ser vítima de uma assalto ou tampouco esquartejado por um maníaco.

     Estava sozinho, era perigoso e às vezes a vontade de fazer o bem acaba por nos levar a cavar nossa própria cova. E se ali naquela calçada não fosse apenas um ser do bem que precisava de ajuda?

     Poderia ser simplesmente um assassino em série que se passa por mendigo indefeso para abordar suas vitimas, vai saber.

     Esse pensamento fez com que o homem arrastasse seus pés de volta ao caminho que fazia, em destino a sua casa, mas não precisou de muito tempo até que ele parasse no lugar novamente, o motivo foi ouvir um choramingo baixo ecoando ao longe.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora