Cap.29 - Terminado.

115 32 0
                                    

Xiao Yuhe moveu seus quadris para que pudesse se sentar mais confortavelmente no colo do marido. "Você pode falar, como posso dizer que és um vilão."

"Então o que você diz que eu sou?" Duan Shubai se aproximou dele, perguntou com um sorriso.

Os dois estavam muito próximos, o hálito ligeiramente alcoólico de Duan Shubai espirrou diretamente em seu rosto, Xiao Yuhe olhou para ele, os lábios do outro ainda estavam úmidos de álcool, ele se inclinou para tocar seus lábios, depois de bicá-lo, o leve cheiro de vinho espalhado em seus lábios e língua, carregando o cheiro único da outra parte fez Xiao Yuhe rir: "Você é um grande bastardo."

" ..." Duan Shubai abraçou o homem em seus braços com força, arrastou a nuca dele e o beijou profundamente, após o beijo, a intimidade entre os dois ficou mais natural.

Xiao Yuhe era melindroso e pegajoso, antes de oficializar o relacionamento deles, ele inconscientemente caía em seus braços todas as noites, mas agora era ainda pior, ele também adorava rolar em seus braços durante o dia, esfregando o corpo contra o dele como uma raposa, mas na verdade parecia mais um gato coquete.

“Ouvi dizer que você tratou alguém de manhã?”

Xiao Yuhe assentiu, “Vi uma tia desmaiada na rua e prescrevi um remédio para o pulso dela... não é uma doença grave, posso tratá-la. "

Duan Shubai perguntou: "Você gosta de tratar as pessoas?"

"Eu... eu não sei." Xiao Yuhe ainda hesitou quando mencionou o tratamento matinal. Depois de hesitar por um momento, ele deu uma resposta incerta.

"De quem você aprendeu suas habilidades médicas?"

"Quando minha avó estava doente quando eu era jovem, Sua Majestade presenteou o médico imperial Chen para voltar para casa para tratar a doença da avó. O médico imperial Chen viu que eu estava muito interessado na arte de Qihuang e me deu vários livros médicos. Quando eu não tinha nada para fazer, folheava e aprendi algumas habilidades médicas. O doutor Chen disse que eu era muito talentoso em estudar medicina e até me emprestou seu próprio manual sobre a prática de medicina... Mas minha mãe não gostava que eu aprendesse esse tipo de coisa, e eu não tive chance de tratar ninguém com a minha identidade, então naturalmente não me aprofundei nisso."

Duan Shubai ponderou por um momento e sugeriu: "Se você gosta de tratar as pessoas, por que não abre uma clínica médica na cidade de Xinyang e prescreve remédios para os residentes durante o dia."

Os olhos de Xiao Yuhe brilharam e ele disse em surpresa: "Sim, posso fazer isso?"

"Você me permite fazê-lo?"

Duan Shubai deu um tapinha na cabeça da sua raposinha e disse suavemente: "Se você gosta, faça, seu marido vai apoiá-lo incondicionalmente."

"Abra uma clínica, e consulte os residentes durante o dia, uma vez por dia. Duas horas é suficiente, não se canse muito, vou me sentir mal."

"Sim, marido."

"Felizmente, não há muitas pessoas em Yangcheng agora, então eu não acho que você vai ficar cansado, então não faça como da última vez. Você curou todo mundo, mas ficou doente no final."

"Sim, marido."

Xiao Yuhe estava tão entusiasmada que não se conseguiu conter, ele não sabia onde colocar as mãos e os pés, a forte sensação de alegria era como fogos de artifício. Explodiu em seu peito e, depois de um tempo, Xiao Yuhe se acalmou um pouco, abraçou o pescoço de Duan Shubai e disse alegremente: " Obrigado marido."

Duan Shubai foi atirado ao fogo. O perfumado jovem mestre encantador era como uma isca para atrair feras selvagens para cometer crimes. As pétalas duplas macias e eretas se esfregam contra a base de suas coxas, deixando-o extremamente quente. O autocontrole do qual ele já se orgulhou foi mais uma vez derrotado. Ele desejava o corpo de seu amante como um criança atrás de doces.

Estou construindo nos tempos antigosWhere stories live. Discover now