Cap.6 - Resolvido.

168 55 1
                                    

Duan Shubai montou em um cavalo branco com a sua arma na mão e pediu a Zhang Changle que cuidasse dos assuntos da família Qin, ordenou que Qin Haizhu fosse interrogado e ele próprio cavalgou para o sul da cidade com mais de vinte soldados a cavalo.

Tinha uma vila Heifeng no topo de uma colina perto de Yangcheng. O dono da vila, Yu Laosi, conspirou com Qin Haizhu para fazer muitas coisas sujas. O grupo de ladrões não era uma coisa boa, eles eram todos cruéis, o líder era conivente com Qin Haizhu, os oficiais e ladrões protegiam uns aos outros, roubavam comida e riqueza do povo, e o povo não tinha onde resolver suas queixas. Não era de admirar que o povo de Yangcheng estivesse sem vida e desesperado.

Isso foi o que que Duan Shubai ouviu das vítimas doentes de Yangcheng ontem.

Duan Shubai conduziu as pessoas até o portão da cidade e viu um grupo de bandidos armados. Tinha três líderes, eles eram os três líderes de Heifengzhai, o mais velho Yu Laosi, que era ganancioso por dinheiro, o segundo Ge Yu, que era cobiçoso, e o terceiro Tang Feng, que era preguiçoso e vingativo.

Yu Laosi liderou um grupo de pessoas e cercou Duan Shubai e os seus homens.

Yu Laosi nasceu com cabeça e cérebro gordos, e sua longa barba negra era como pêlo de porco. Duan Shubai sentiu que parecia um javali. Yu Laosi viu que a outra parte tinha apenas cerca de uma dúzia ou mais de pessoas, mas ele estava cercado por centenas de irmãos. Mesmo tendo o poder de alcançar os céus, ele não podia escapar de sua palma. Ele estava destinado a morrer nas mãos de seus irmãos. Ele abriu a boca ensanguentada e sorriu arrogantemente: "Ouvi dizer que o general hussardo foi nomeado pelo próprio imperador?"

Duan Shubai: "É verdade."

"Não acho que seja esse o caso." Yu Laosi disse e os irmãos ao seu redor choraram de tanto rir.

Duan Shubai olhou para eles friamente.

"Vocês bandidos da montanha, conspiraram com o magistrado do condado de Yangcheng, oprimindo o povo e fazendo muito mal, hoje vou puni-los aqui."

Yu Laosi quase pensou que o general Duan estava louco, obviamente eles o cercaram, como ele ainda ousava dizer tais palavras: "Você vai nos punir aqui? Huh, irmãos, hoje matarei este general hussardo e cortarei sua cabeça para fazer vinho para todos. Depois disso, também vos consagrarei general—

Antes que a última frase terminasse, uma arma longa perfurou sua garganta, tornando-o incapaz de falar novamente.

Os olhos de Yu Laosi se arregalaram em descrença, ele cuspiu sangue, seu enorme corpo caiu do cavalo, fazendo um som pesado de estrondo, o sangue fluindo profusamente pelo ferimento.

O lado de Yu Laosi, os olhos de Ge Yu se arregalaram de raiva. Ele se lançou gritando:"Chefe!" Ele olhou para Duan Shubai com ódio, como se o quisesse comer vivo: "Como te atreves a magoar o nosso chefe, você..."

Duan Shubai não se preocupou em falar bobagens com ele, ele acenou com sua lança e o enviou diretamente para seguir os passos de Yu Laosi.

Os bandidos não esperavam que Duan Shubai fosse um deus da matança. Só com dois movimentos, ele matou duas pessoas pela garganta. Eles ficaram chocados por um tempo, mas Tang Feng viu uma oportunidade. Montando o cavalo ele recuou ligeiramente, mas disse para os outros: "Irmãos, muitos de nós não temos medo dele, então mate Duan Shubai para vingar o segundo chefe da grande família."

"Vingança para o Primeiro e o Segundo Mestres!"

"Vingança para o Primeiro e Segundo Mestres"!

"Quem cortar sua cabeça será nosso novo chefe, e o ouro e a prata na aldeia também são dele."

Estou construindo nos tempos antigosWhere stories live. Discover now