Cap.15 - Comendo juntos.

172 40 6
                                    

Parado ao lado da estrada em um dilema, Duan Shubai foi soprado pelo vento frio por um tempo, suspirou e decidiu voltar ao prédio de madeira para lidar com Xiao Yuhe.

Zhang Changle e os outros estavam certos, ele deveria voltar, o jovem mestre definitivamente não estaria acostumado com a comida preparada pelo cozinheiro do exército, e ele poderia jogar fora a tigela para causar problemas novamente, então ele deveria voltar para estabilizar a situação primeiro.

Ele não queria outra confusão que fizesse ele ser ridicularizado por todos.

Duan Shubai olhou para o pôr do sol à distância e soltou um uivo de lobo, virou a cabeça resolutamente para enfrentar a vida sombria com a postura de "o homem forte se foi e nunca mais voltará". Ele se virou e caminhou em direção ao pequeno prédio de madeira de dois andares à distância.

Duan Shubai abriu a porta e assim que entrou encontrou os olhos de Xiao Yuhe olhando para ele. Xiao Yuhe sorriu quando o viu e disse suavemente: "Você está de volta. Acontece que a comida já está pronta."

Duas velas foram acesas, as chamas vermelhas brilhantes brilhavam no corpo de Duan Shubai, tornando sua figura mais bonita e ereta, especialmente o chique uniforme militar, Xiao Yuhe assentiu com a cabeça, ele finalmente parecia um general de verdade, não um cachorro desgrenhado na beira da estrada.

Ele abaixou a cabeça e espalhou os pratos na mesinha quadrada, chamando Duan Shubai para vir comer depois de lavar as mãos.

Xiao Yuhe obviamente também trocou de roupa, ele usava roupas de casa amarelas claras, e um cinto preto escuro deixou sua cintura esbelta mais fina, seu longo cabelo preso estava solto e apenas uma fita amarela foi usada casualmente para formar um coque, e seu cabelo preto na altura da cintura caía sobre seus ombros, deixando seus lábios vermelhos e pele branca mais evidente. Claramente sua beleza era incomparável.

Duan Shubai lavou as mãos, sentou-se no banco de madeira com mãos e pés rígidos e sentou-se cara a cara com Xiao Yuhe, não importa o quanto pensasse sobre isso, ele ainda sentia que estava prestes a dar as boas-vindas a um grande banquete.

Tinha sete pratos na mesa quadrada, como rolinhos Ruyi, tofu recheado, três sedas fritas, almôndegas Sixi, robalo estufado, cubos de peixe agridoce e sopa de broto de bambu. A mesa estava fervendo e o aroma flutuando, o que estimulou as papilas gustativas das pessoas.

A julgar pela aparência dos pratos, não tinha nada de errado com eles.

Qiu Ran serviu as tigelas e os pauzinhos, Xiao Yuhe e Duan Shubai arrumaram as tigelas e os pauzinhos juntos, ele usou uma colher de pau para pegar uma tigela cheia de arroz no balde de madeira, colocou-a na frente de Duan Shubai e colocou a madeira pauzinhos sobre ele. Em seguida, colocou um tubo de bambu com vinho na mão de Duan Shubai, Xiao Yuhe sorriu e piscou: “Coma.”

Tinha vegetais, arroz e vinho, e o lisonjeado Duan Shubai entorpecido segurou a tigela de arroz e comeu.

"Não coma apenas arroz, tem vegetais."

Mesmo que seja venenoso, eu tenho que comer, Duan Shu pensou. Ele pegou cuidadosamente um pedaço de pãozinho Ruyi, a parte externa do pãozinho Ruyi estava dourada frita e havia um cheiro tentador. O aroma estimulou suas narinas. Ele abaixou a cabeça e deu uma mordida. A pele frita estava crocante e deliciosa, e o recheio de carne dentro era macio. A carne estava macia e a crocante pele dançava e se entrelaçava na ponta da sua língua, era delicioso.

Ele deu outra mordida no tofu recheado estava macio, o robalo estufado não tinha cheiro de peixe e a sopa de peixe era rica e atraente... Cada prato na mesa era cuidadosamente elaborado como os chefes de hotel faziam.

Estou construindo nos tempos antigosWhere stories live. Discover now