Cap.12 - Exposto.

152 44 2
                                    

Significava que ele era um jovem delicado que não podia fazer nada? Xiao Yuhe estava com tanta raiva que seu rosto ficou verde e branco. Ele apontou aleatoriamente e disse:"Aquele mulher pode ficar aqui, porque eu não posso?"

A pessoa para quem Xiao Yuhe apontou foi nada mais nada menos que Dong Yueyun.

Além de Dong Yueyun, tinha um monte de gente assistindo o show se escondendo atrás de uma casa de madeira. Duan Shubai ficou sem palavras, então eles apenas se esconderam enquanto assistiam.

Duan Shubai tossiu,"Você é diferente, você cresceu com roupas e comidas ricas, como você pode suportar uma vida assim..."

"Como você sabe que eu não posso suportar?" Xiao Yuhe interrompeu a fala de Duan Shubai. Com uma expressão irritada, ele cruzou os braços. Ele viveu numa casa mofada com ratos, o que mais podia deixa-ló com medo?" Onde você está vivendo? Me mostre."

Nesse momento Zhang Changle saltou e apontou o caminho para Xiao Yuhe: "O general mora ali, o prédio de madeira mais bonito."

Duan Shubai cerrou os dentes e olhou para Zhang Changle, sentindo que suas mãos coçavam para bater em alguém, ele revirou os olhos e avisou com o olhar: Eu disse para você entreter as pessoas para continuar comendo e bebendo, mas no final você trouxe um grupo de pessoas para assistir a um bom show, você quer se rebelar?

Zhang Changle recebeu o aviso, com as sobrancelhas franzidas e o rabo entre as pernas como se tivesse concluído uma determinada tarefa ele conduziu as pessoas de volta de maneira séria.

Duan Shubai disse em seu coração: ele é muito bom em fazer um show.

Xiao Yuhe obteve a resposta que queria e caminhou em direção ao destino arrogantemente. Duan Shubai virou a cabeça e olhou para o grupo de pessoas, alertando-os para não segui-lo, e apressadamente seguiu Xiao Yuhe.

O grupo atrás da cabana conversava como pardais.

Depois que os dois sairam, Liang Feng esqueceu a dor e disse emocionado: "Essa é a esposa do general? Ela é tão bonita e eu nunca vi um shuang'er tão bonito."

"Quantos shuang'er temos em Yangcheng? Sem mencionar alguém como a esposa do general."

Liu Dong: "A madame é filho da família de um marquês, além disso a aparência dele é de primeira classe mesmo na capital".

"Antes só gostava de mulheres, mas agora acho que shuang'er não é assim tão mal."

"Ei, ei, ei, no que você está pensando, é a esposa do general, não podes pensar nisso".

"Não, não, não me atrevo a pensar na madame dessa forma".

"O nosso general estava a dizer que ia foder todos, mas agora está atrás da madame com o rabo entre as pernas hahahaha."

Xiao Yuhe ficou parado em frente ao prédio de madeira de dois andares e analisou tudo. Embora não fosse luxuoso e grande, era requintado. Podia ser chamado de lindo pequeno prédio de madeira. A cor da madeira era muito bonita, e Xiao Yuhe gostava de quase tudo. Ele estendeu a mão e estava prestes a abrir a porta.

Um braço longo e esguio o impediu.

Xiao Yuhe virou a cabeça e viu o rosto brilhante e sorridente de Duan Shubai. Duan Shubai sorriu e disse: "Yuhe, você veio na hora certa, levei os soldados para beber e fazer um banquete, por que você não vem e se diverte comigo? "

"Eu vou te mostrar os arredores da cidade de Xinyang primeiro, vamos entrar mais tarde."

Xiao Yuhe estava desconfiado, seus olhos rolaram e o alarme soou em seu coração: Então ele não quer me deixar entrar, será que há algo escondido lá dentro, que coisa vergonhosa seria, será que ele se atreveu a criar uma pequena vadia aqui?

Estou construindo nos tempos antigosजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें