Cap.25 - Descoberta.

145 38 4
                                    

"A senhorita Dong, ela não tem nada a ver comigo.” Duan Shubai zombou e deu um tapinha na bunda de Xiao Yuhe.“Não fale bobagem.”

Xiao Yuhe que foi espancado enterrou a cabeça nos braços de Duan Shubai e secretamente enxugou suas lágrimas e ranho na saia de Duan Shubai.

Duan Shubai meio que o abraçou, não percebeu os pequenos pensamentos da pessoa em seus braços, mesmo que soubesse, não se importaria, e bufou friamente: "Esta senhorita Dong se atreve a conspirar contra mim, a cidade de Xinyang nunca vai tolerar ela. Amanhã, mandarei alguém mandá-la para fora da cidade, para não me enojar sempre que ver o rosto da." Falando nisso, lembrando o que aconteceu, Duan Shubai xingou com raiva."Não sei quem espalhou rumores sobre mim e Dong Yueyun na cidade de Xinyang, se eu pegasse o instigador, ele seria punido com 80 golpes de bastão do exército para fazer um aviso aos outros, Yuhe, não dê ouvidos a essas fofocas, apenas lembre-se, eu Duan Shubai só tenho você no meu coração, amanhã irei a Changle para descobrir a fonte do boato ..."

Essa pessoa ousou espalhar rumores de que ele se apaixonou por Dong Yueyun. Dua Shubai ficou com nojo o suficiente, embora este incidente o forçasse a reconhecer suas próprias intenções, isso deixou Xiao Yuhe tão triste e fez ele dizer tantas palavras decisivas para ele que Duan Shubai não conseguiu engolir.

Xiao Yuhe disse "hmm" se aninhou nos braços de Duan Shubai, sem tomar a iniciativa de mencionar que ele enviou Qiu Ran para questionar o vice-general Zhang e disse que suspeitava que Duan Shubai tivesse segundas intenções...

Duan Shubai viu que ele estava obedientemente aninhado em seus braços, os eventos passados ​​foram revelados, e houve uma onda de emoção e satisfação em seu coração. Com um sorriso no rosto, ele abraçou Xiao Yuhe pela cintura e caminhou em direção a esculpida cama de dossel no canto em meio à exclamação da pessoa em seus braços.

Xiao Yuhe estava sentado na beira da cama, ele havia acabado de expressar seus sentimentos para Duan Shubai, e agora ele estava sentado na cama grande onde eles dormiam juntos , inconscientemente ele pensou nos dois bonecos de porcelana, mudando para ele e Duan Shubai juntos, fez com que suas bochechas ficassem vermelhas, sua bunda parecia estar em uma panela quente, fazendo-o se mover para a esquerda e para a direita inquieto.

Duan Shubai levantou o canto da boca e beijou as bochechas coradas de Xiao Yuhe."O que você está pensando? Você está tão vermelho? Você está pensando em mim?"

Xiao Yuhe enxugou o rosto com as costas da mão, seu rosto ficou pálido quando de repente se lembrou de algo, ele segurou a mão direita de Duan Shubai e alguns dedos inconscientemente esfregaram os calos na mão do homem, meio hesitante ele perguntou: "Você não gosta de shuang'er antes, eu sei que alguns homens não gostam do corpo de shuang'er, nós dormimos juntos por tanto tempo, você não reagiu a mim... Nós não podemos?"

O rosto de Duan Shubai escureceu, e um par de olhos de fênix afiados se fixou no belo jovem à sua frente que ousou dizer que ele não poderia fazer isso. Quando ele se aproximou de seu irmão mais novo, ele fez um gesto educado para mostrar suas boas-vindas.

Xiao Yuhe imediatamente retirou a mão assustado.

Vendo isso, Duan Shubai bufou e derrubou Xiao Yuhe na colcha de brocado. Embora ele esteja abstinente por muitos anos, ele controlou extremamente esse tipo de desejo sexual, e sua terceira perna podia dobrar e esticar, mas... Ouvido isso de Xiao Yuhe: “Tudo bem, você deveria experimentar por si mesmo.”

“Hmm...”

Houve um farfalhar de roupas no quarto.

Não muito tempo depois, a cama de dossel esculpida começou a tremer e Xiao Yuhe que estava deitado na cama, choramingou com os olhos vermelhos. O que escorria era diferente, os feijões dourados foram cozidos* e o vapor d'água acumulava-se nos olhos dele.

Estou construindo nos tempos antigosWhere stories live. Discover now