Capítulo -16- Conversa

199 37 6
                                    

Pov- Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Érica.

Érica - Eu Fiquei em silêncio quando aquele homem que estava armado e apontou a arma para mim entrou dentro do carro e começou a dirigir para longe da delegacia eu olhei para trás na esperança de que o delegado pudesse sair para fora e ver o que estava acontecendo mas tudo aquilo foi em vão, ele realmente estava errado em questão desse homem porque ele parecia não ter medo de nada fazendo com que eu pudesse me sentir ainda mais apavorada.

Robert- devo dizer que a sua amiga é uma garota muito esperta, se casar com o meu inimigo ou com o meu futuro cliente apenas para não ter que se casar comigo foi uma cartada genial - a única coisa que eu fiz para ficar em silêncio logo em seguida ele deixou um sorriso aparecer quando pegou uma taça de champanhe e colocou na minha frente. - eu devo dizer que você vai preferir tomar um pouco de champanhe para ouvir a minha história ou então você vai ficar completamente assustada como que vai acontecer com você.

Érica - beber algo que foi oferecido por um criminoso como você?- eu fiz uma careta e deixei um sorriso aparecerem enquanto olhava para ele como se fosse a pessoa mais educada do mundo porque realmente eu não acreditava no que ele dizia - eu prefiro recusar.

Robert- eu tenho certeza absoluta de que você vai desejar estar bêbada até o final da noite - ele cruzou as pernas e logo em seguida deixou um sorriso a todo momento ele olhava para mim o tempo todo como se esperasse alguma coisa eu tinha certeza absoluta de que só faltava alguma coisa para que Ele pudesse tentar me prejudicar e sinceramente eu não queria correr esse risco, o medo era grande mas fiz o máximo possível para tentar não demonstrar nada, meu celular estava dentro da bolsa mas eu não teria tempo para pegar ele ou esse homem iria jogar pela janela eu não podia correr o risco de perder o meu celular também era inteligente suficiente para hackear meu telefone e me encontrar se fosse possível. - você não vai querer se meter comigo e você está tentando agir como se fosse a minha inimiga e claramente eu estou tentando ser o seu amigo aqui Érica.

Érica - sabe o meu nome?- isso fez com que eu pudesse ver que esse homem realmente era muito mais perigoso do que estava tentando demonstrar e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi tentar não entrar em desespero porque ele realmente era perigoso eu podia ver que esse homem era perigoso mas ainda assim ele agia como se fosse um lorde completamente educado. - está dizendo que é um amigo meu mas está me sequestrando porque claramente eu não quero estar aqui e pediu para aquele homem colocar uma arma em mim.

Robert- existem coisas que nós fizemos pelos nossos amigos e você vai fazer o que for preciso para proteger a sua amiga não é mesmo?- claramente ele fez isso apenas para me deixar irritada mas eu apenas afirmei com a cabeça e ali eu acabei assinando a minha sentença - é isso que nós estamos fazendo agora , eu estou fazendo tudo para te proteger da minha ira porque eu sei muito bem do que sou capaz de fazer- ele tomou um pouco do champanhe e logo em seguida viu que eu estava parecendo um pouco mais preocupada, mas a única coisa que ele fez foi deixaram um sorriso aparecer antes de se virar basicamente olhar para mim não se importando se o segurança estava ouvindo a conversa ou não - minha irmã me contou do que aconteceu no acampamento, sobre o fato de que Thalia dormiu com Brian aqui na época era noivo dela perto do lago em uma noite de lua cheia sendo iluminados pela luz da Lua como se fosse a coisa mais romântica do mundo, claramente eu não me importo com o corpo dela porque a única coisa que me interessa está no cérebro dela - a única coisa que eu pude fazer para ficar em silêncio porque eu tinha certeza absoluta de que ele realmente era um homem perigoso - não me olha com essa cara , eu tenho certeza absoluta de que a única coisa que você tem que fazer é ficar em silêncio e que tudo vai dar certo para você e para mim - quando eu levantei a cabeça olhando para o seu rosto ele tomou o restante do champanhe que estava na taça eu logo não sei quem tá nós entramos em uma parte mais cheia de árvores e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi ficar em silêncio quando ele começou a me levar para o que parece ser um grande galpão.

Imperdoável CEO JohnOnde histórias criam vida. Descubra agora