Capítulo -7- Stone

231 33 6
                                    

Pov- Thalia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Thalia.

Thalia- O final de semana Finalmente chegou, fiquei feliz por saber que eu não teria que ver aquele homem por dois dias e fiquei preocupada por saber que eu não tinha muito contato com o delegado acho que ele estava muito ocupado tentando descobrir quem foi que enviou aqueles arquivos mas fiquei feliz por saber que a maioria das pessoas que estavam naquele lugar já estavam sendo presas.

Eu estava com tanta dor no meu coração tão nervoso e ansiosa com tudo o que havia acontecido e eu havia declarado guerra contra o meu próprio chefe e sabia que ele ia fazer alguma coisa para me machucar ou para tentar fazer isso e a única coisa que eu podia fazer naquele momento era tentar seguir o meu trabalho e quando chegou na sexta-feira, finalmente já estava com meu dinheiro nas mãos para que eu pudesse pagar as minhas contas e foi o que eu fiz, paguei tudo o que precisava e até mesmo o aluguel do apartamento.

Então eu deixei um sorriso aparecer quando eu terminei de arrumar as coisas dentro da cesta, estava feliz por saber que iria acampar com a minha amiga, Érica estava preparando um grupo de amigos para que a gente pudesse acampar, nunca gostei desse tipo de coisa mas ainda assim eu fiquei feliz por saber que eu podia ter tempo suficiente para conseguir tudo aquilo que queria, consegui realizar o meu sonho basicamente era tudo que eu queria e está feliz por saber que eu não encontrei com aquele homem de novo.

Érica - está tudo pronto sua doida ,eu tenho certeza absoluta de que tudo está certo e a única coisa que nós temos que fazer é entrar no carro logo e ir para o acampamento - é eu peguei a minha bolsa e ela pegou o sexto e logo em seguida saímos para o lado de fora, eu tranquei a casa era Claro porque não era idiota o suficiente para deixar a porta aberta uma coisa que eu tinha muito medo era que alguém pudesse entrar.

Depois que colocamos as coisas dentro do porta-malas, eu entrei dentro do carro e fechei meus olhos durante alguns segundos mas ela não começou a dirigir fazendo com que eu pudesse abrir meus olhos e olhar para ela com uma cara de interrogação porque eu queria saber o que estava acontecendo.

Thalia- se você desistiu de ir para o acampamento, pode ter certeza absoluta de que eu estou junto com você nessa, nós podemos ir para uma lanchonete Se for possível - eu tinha tanta preguiça de ter que sair com pessoas que eu não conhecia e isso fazia com quem pudesse ficar ansiosa - também não estou afim de ir ficar indo para nenhum acampamento.

Érica - não é isso acabou de passar um carro do nosso lado e esse carro estava sendo dirigido por Robert Stone, ele está observando você - eu abri os olhos mais rápido que podia ir eu olhei para ela para tentar olhar ao redor mas ela começou a dirigir o mais rápido que podia para longe da minha casa fazendo com que eu pudesse me sentir completamente assustada e apavorada porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo - droga.

Thalia- faltam dois dias para que ele possa vir até mim querendo o dinheiro, todo mundo sabe que eu não tenho esse dinheiro então eu não faço a menor ideia do que ele vai querer fazer, só vou desejar que ele não possa querer me machucar no processo - eu tenho certeza absoluta de que o delegado estava muito mais interessado em saber das pessoas que estavam presas, acho que ele não tinha muito tempo para ir atrás desse desgraçado e isso era o que mais estava me dando medo saber que ele estava atrás de mim.

Imperdoável CEO JohnWhere stories live. Discover now