Capítulo -3- Briga

258 37 5
                                    

Pov- Thalia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Thalia.

Thalia- No dia seguinte quando cheguei na empresa , esperei encontrar aquele cara completamente odioso e bufando de raiva vindo para cima de mim como se fosse um touro bravo mas ele não estava lá o que era muito bom, porém do lado de fora da empresa estava cheio de carros de várias mídias e revistas diferentes tentando tirar fotos para fazer várias perguntas sobre o que havia acontecido e a primeira coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer antes de seguir para a entrada do elevador, eu tinha um sorriso simpático nos lábios porque tinha certeza absoluta acho que ele realmente poderia aprender a se colocar no lugar das pessoas agora, mas sei que isso vai servir apenas para que ele possa ficar irritado, não que eu me importo muito com isso.

Érica - você não faz a menor ideia de tudo que está acontecendo agora Thalia - minha amiga chegou rapidamente dentro do elevador junto comigo e assim que as portas se fecharam ela pulou de alegria olhando para mim até porque não havia nada melhor do que uma fofoca para ela e sinceramente para mim também porque estava ansiosa querendo descobrir o que aconteceu ou se aquele filho da mãe realmente vai vir para a empresa hoje depois de tudo - acha mesmo que o senhor John vai fazer alguma coisa com o filho depois de descobrir o que ele estava usando a empresa para entrar em um site de acompanhantes de luxo?

Thalia- Assim espero, daí o irmão bom possa assumir o seu lugar e ele pode desaparecer da minha vista, você não faz a menor ideia de como é ruim trabalhar para aquele homem, parece o próprio enviado do mal - ela olhou para mim séria e logo em seguida começou a gargalhar alto fazendo com que eu pudesse também deixar um sorriso aparecer nos meus lábios porque ela estava feliz. - você não tem a menor ideia de como é trabalhar para aquele sádico, Você acredita que ele me deixou sem comer ontem durante o horário do almoço apenas para trabalhar em um arquivo que ele só vai usar daqui uma semana?

Érica - alguma coisa me diz que ele está fazendo isso para chamar a sua atenção - ela falou fazendo com que eu pudesse fazer uma careta, eu tenho certeza absoluta de que esse homem era tudo, menos que podia estar interessado em mim até porque a maior parte do tempo Ele parava apenas para me chamar de feia e dizendo que eu não tinha tempo para ficar nesse lugar. - mas se não for no caso, a única coisa que nós temos que fazer agora é tentar continuar com o nosso trabalho.

Thalia- a maior parte do tempo ele perde me insultando falando que sou feia então tenho certeza absoluta de que não está interessado em mim - as partes do elevador se abriram então começamos a caminhar no corredor até que eu me sentei no meu lugar e logo em seguida ela respirou fundo antes de colocar as mãos na frente do corpo - o que foi?

Érica - eu vou ficar nesse andar hoje com você, eu acabei ganhando uma promoção para ser recepcionista no andar da presidência - a melhor coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios logo a seguir acabei ganhando um abraço apertado fazendo com que eu pudesse ficar feliz por ela - mas já que você disse que não é fácil trabalhar para ele então é melhor que eu possa prestar atenção em você o tempo todo.

Imperdoável CEO JohnWhere stories live. Discover now