Capítulo -4- Discussão

233 37 5
                                    

Pov- Thalia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Thalia.

Thalia- Chegar em casa depois de tudo o que aconteceu foi quase como se fosse um alívio não ter que suportar aquele homem perto de mim o tempo todo, ele conseguia a façanha de fazer com que eu pudesse ficar irritada e brava o tempo todo, mas acho que o fato dele ter ficado envergonhado com tudo que aconteceu, acho que nunca mais vai ter que entrar naqueles aplicativos de namoro, ou ele apenas queria uma mulher para passar uma noite e nada mais, mas acabou passando vergonha de qualquer maneira e eu não me importava com o que eu podia passar pela sua cabeça.

Estava tão nervosa e tão ansiosa com tudo o que acontecia na minha vida que a única coisa que eu queria naquele momento era tentar no mínimo esquecer.

Fechei meus olhos aliviada quando tirei maldito salto alto dos pés, estava cansada de tanto que isso acabava machucando os meus dedos, ficar com salto alto era doloroso.

Fechei meus olhos com força assim que sentiu o chão frio debaixo da sola dos meus pais, estava feliz porque finalmente não teria que suportar aquele homem por 12 horas, não era de noite então eu tinha tempo suficiente para tomar um banho, trocar de roupa e para o mercado fazer uma compra, acho que estava feliz demais com esses meus planos que não me importava com mais nada fora daquela porta.

Peguei meu telefone olhando para várias mensagens ligações perdidas de um número desconhecido, eu tinha certeza absoluta que era ele então eu apenas abri uma mensagem olhando para o seu conteúdo e novamente fez com que eu pudesse sentir ainda mais raiva do que ele havia feito com a minha mãe.

Mensagem On :

Minha filha, o pai está tendo alguns problemas com algumas dívidas, Será que não tem como você me enviar uma grana para que eu possa pagar? Tem um homem que está vindo atrás de mim o tempo todo querendo dinheiro, não é muito, eu só preciso que possa me dar 10.000 dólares.

Mensagem Off:

Eu não podia acreditar naquilo que ele estava me pedindo, 10.000 é muita coisa para que eu pudesse dar para ele assim à toa era um dinheiro que nem mesmo eu tinha E olha que ele está me pedindo esse dinheiro para pagar as suas contas, não posso nem imaginar no que ele fez .

Deve ter perdido todo o dinheiro que tinha em uma mesa de apostas e sinceramente eu não estou afim de ter que ficar mandando dinheiro para ele depois de tudo que fez, acho que já perdi a conta de quantas vezes tem que ficar fazendo isso para ele e sinceramente eu não quero perder o meu tempo falando com ele depois disso, eu não me importava com o que podia acontecer com meu pai, acho que de todo sofrimento que minha mãe passou ele merece cada ameaça quem recebe esse homem realmente está vindo atrás dele então que ele mesmo se vire e resolva seu próprio problema sem ficar me envolvendo acho que já tem problema suficiente para resolver.

Meu pai era um homem que realmente gostava de chamar atenção e sinceramente acho que já tem problema suficiente para resolverem identificar resolvendo os problemas dele, simplesmente por me lembrar desse homem faz com que eu possa sentir raiva de mim mesma, raiva por tudo que já passei e raiva por ainda chamar esse filho da mãe de pai.

Imperdoável CEO JohnWhere stories live. Discover now