Capítulo -15- Stone

208 31 5
                                    

Pov- Érica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Érica.

Érica - Eu não me importava com o que Thalia pudesse pensar, a única coisa que eu queria nesse momento era que pudesse acabar com isso de uma vez por todas, e sinceramente foi uma ótima notícia para mim porque assim eu poderia ficar um pouco mais tempo perto do delegado mesmo tendo certeza absoluta de que ele não se importava você estaria perto de mim ou não, claramente eu tenho certeza absoluta de que ele não se importava e eu a única coisa que eu queria era ter a chance de fazer com que esse homem pudesse me ver mais do que uma mulher comum.

Eu olhei para o pen drive que a minha amiga havia me dado e logo em seguida coloquei entre os meus seios eu tenho certeza absoluta de que assim poderia ficar comigo que ninguém iria tomar de mim, claramente ela estava muito preocupada para saber que aqueles homens poderiam tentar fazer alguma coisa ou se ele desgraçado poderia estar aqui na empresa observando mas eu tenho certeza absoluta que ele não vai fazer isso ou pelo menos .

O medo do que poderia ser falado mais alto mas a única coisa que eu podia fazer naquele momento era acabar com isso de uma vez por todas e tirar Thalia de algo tão ruim assim , ele era muito perigoso e eu tinha certeza absoluta de que Robert estão era capaz de fazer qualquer coisa e a única coisa que eu podia fazer nesse momento era tentar encontrar uma maneira de saber o que posso fazer por ela, minha amiga fez tanto por mim, ela conseguiu o que eu pudesse ter um bom dinheiro e um bom emprego, foi por ela que eu consegui começar a trabalhar na empresa John, eu não posso deixar que alguma coisa de ruim possa acontecer com ela mesmo que não queira que eu posso me envolver nisso.

Se esse homem realmente tiver perseguindo a minha amiga então ele está observando ela de algum. Então eu não posso pegar para os lábios quando estou indo para fora da empresa e quando isso aconteceu acabei descendo as escadas na frente do prédio e comecei a andar na rua onde Todo mundo estava, assim eu iria ter pessoas que estariam me olhando e não teriam ninguém que pudesse me prejudicar até que eu pude chegar em um ponto de ônibus.

Eu me sentei no ponto de ônibus com algumas pessoas e logo em seguida fiquei ele tentando pensar em qualquer outro tipo de coisa para não ter que ficar demonstrando o medo, eu tenho certeza absoluta de que os canais da televisão estava me perdendo porque eu era uma ótima atriz embora não fosse mentira se eu não pudesse dizer que estaria completamente assustada porque eu tenho certeza absoluta de que aquele homem realmente poderia estar de olho em mim.

Cruzei meus braços e fechei meus olhos antes de pensar em algumas coisas sobre tudo que havia acontecido, Thalia era uma garota de sorte porque aquele homem tão bonito literalmente de quatro por ela e eu ainda estava tentando fazer alguma coisa para chamar atenção do delegado mesmo tendo certeza absoluta de que iria até delegacia apenas para olhar para ele.

Eu queria ter pelo menos a chance que aquele homem pudesse me olhar com outros olhos, mas como eu não sou uma mulher de sorte tenho certeza absoluta acho que um dia vou acabar ficando sozinha no final das contas, Sinceramente eu acho que é muitas coisas e muitas contas para fazer da minha vida, eu já terminei de pagar a hipoteca da casa, Graças a Deus eu não preciso ter que ficar pagando aluguel para ninguém, todas as minhas contas já estão pagas mas ainda assim não havia ninguém me esperando quando voltava do trabalho.

Imperdoável CEO JohnWhere stories live. Discover now