43_ Quero que seja minha...

3.1K 581 195
                                    

Acordei num quarto que eu não conhecia. Olhei de um lado para o outro sem mover o corpo da cama e percebi ser um quarto branco. Tinha uma janela bem grande do lado esquerdo da cama, mas estava fechada. Tudo que se via era o céu nublado, o que me fez crer que eu estava no segundo andar de algum lugar.

A cama que eu estava deitada era de casal. O edredom que me cobria também era branco, a única coisa com cor na cama eram os travesseiros com fronhas num tom azul bem escuro.

Os móveis dali eram tão simples e minimalistas que seria impossível descobrir quem vivia ali. Não tinha um detalhe, uma foto, um objeto, nada. A mesa de cabeceira tinha um livro da saga Harry Potter com um marcador marcado quase ao final do livro e um abajur.

Não estava me lembrando do que tinha acontecido e muito menos de como eu tinha ido parar naquele quarto. Tentei me mexer, mas logo senti uma dor aguda atrás da cabeça e fiz uma careta.

Me levantei da cama ( mais confortável que já deitei ) e franzi o cenho quando percebi que estava usando uma camisa enorme masculina, estava quase batendo nos meus joelhos. Ela também era simples, preta, sem estampa.

Aproximei a blusa do nariz e a cheirei. Quase caí para trás quando senti o perfume do Trevor. O que eu estava fazendo com uma camisa do Trevor??

Puxei a blusa e percebi que também estava sem short.

O que diabos aconteceu?? Eu bebi de novo?? O que ta rolando? Eu morri e o meu céu é com o Trevor?

Parei de me fazer perguntas idiotas e decidi sair do quarto. Rapidamente reconheci o corredor e um dos cachorros que estava deitado na frente da porta.

Passei por cima dele sem pisa-lo e segui descalça mesmo até a escada. Eu estava na casa do Trevor. Por que raios eu estava na casa do Trevor?

Desci as escadas devagar, tentando não fazendo barulho, mas parei no último degrau quando escutei alguém cantando. Alguém cantando extremamente bem! Segui a voz até a cozinha e parei na porta em tempo vê-lo cantar perfeitamente a nota alta da música Here's your perfect. Senti a minha pele arrepiar na hora e acabei fazendo barulho esbarrando na ombreira da porta.

ㅡ Sophia... ㅡ Trevor largou o que quer que estava fazendo e veio na minha direção com pressa. Fui pega de surpresa quando ele me abraçou tão forte que me tirou do chão.

ㅡ Você não me disse que cantava tão bem. ㅡ Falei assim que ele me soltou. ㅡ Trevor, você tem um talento incrível assim e nunca me disse nada?? ㅡ Ele me olhou confuso.

ㅡ Você está bem mesmo? ㅡ Eu quem fiquei confusa.

ㅡ Por que não estaria?

ㅡ Sophia, você caiu do palco. ㅡ Arregalei os olhos. ㅡ Você viu alguém e começou a andar para trás assustada e pisou para fora do palco. Você bateu a cabeça e desmaiou. Nós levamos você pro hospital porque você não acordava, mas estava tudo lotado lá e ninguém queria te atender. ㅡ Tentei processar tudo enquanto Trevor falava aquilo com um tom de desespero na voz. Com o tom de quem tinha vivido um desespero a umas horas atrás. ㅡ Eu liguei para um amigo meu que é médico e ele me mandou trazer você pra cá que ele viria correndo. ㅡ Abaixei o olhar tentando me lembrar de algo. ㅡ Ele te analisou e disse que a sua pressão tinha caído. Isso combinado com a queda te deixou ainda mais fraca. Ele te medicou e disse para deixar você descansar, mas você dormiu por horas e eu fiquei muito preocupado. ㅡ Voltei a olhar nos seus olhos. ㅡ Você não se lembra do que aconteceu?

ㅡ Não, eu acho. ㅡ Passei a mão na cabeça.

ㅡ Você está bem? Não está sentindo nada? ㅡ Ele me analisou com os olhos banhados em preocupação.

Te Pedi para a Estrela CadenteWhere stories live. Discover now