Capítulo 6 parte 5

82 2 0
                                    


"Trabalhos de entrega em meio período também são ótimos. Eu só trabalhava meio período em cafés."

Durante a refeição juntos, Jung-yoon compartilhou sua experiência trabalhando em um café. Ela entendeu imediatamente que Han Joon disse que não podia se dar ao luxo de conhecer ninguém por causa de seu trabalho de meio período, e ela naturalmente levou o assunto ao trabalho de meio período. Em vez de sentar cara a cara e trocar histórias sobre como é difícil ganhar a vida, era melhor formar um vínculo de simpatia com as experiências de trabalho de meio período de cada um. Ela era uma pessoa calorosa e confortável.

"Você disse você e alguém que você gosta. Ele não gosta de você?"

Assim que pensei que estava confortável, uma pergunta incômoda surgiu. Hanjun torceu o nariz de vergonha. Faz muito tempo que não gosto de Jo Yoo-jae, mas sempre pensei nisso comigo mesmo e nunca disse nada assim a ninguém.

"Gosto de você, mas gosto de você como amigo."

"Você não parece um homem? Como poderia ser?"

Com as palavras de Jungyoon, Hanjun silenciosamente juntou os lábios. A rigor, deve ser um problema porque ele parece muito masculino. Foi quando eu estava enrolando o macarrão com um garfo, pensando só em mim. Jung-yoon fez uma pergunta afiada.

"Então, você é um amigo local?"

"sim?"

"Não faz muito tempo que a aula começou, mas acho que não teria confessado nesse meio tempo e sido expulso com essas palavras."

"ah... ... sim, o que."

"Você estava muito perto?"

"sim."

"Então você é forçado a sair? Geralmente acontece quando uma pessoa confessa depois de se dar bem."

Han Joon cuidadosamente revirou os olhos. No começo foi difícil aguentar porque pensei que seria assim, mas Cho Yoo-jae não tolerou a distância. Ele não desistiu e me seguiu até o fim e ficou ao meu lado o tempo todo. Depois de passar por isso, era melhor ficar em frenesi por perto do que aguentar sem ele.

"não. Estou tentando voltar aos velhos tempos."

"É difícil."

"Certo."

"É ótimo que você nunca desista."

Jeong-yoon continuou a falar enquanto cortava a faca no prato.

"Perdi contato com todos os meus amigos do ensino fundamental e médio quando vim para a Coreia, então há poucas pessoas de quem sou próximo até agora. Um ou dois no máximo? Também não é como costumava ser. Em vez disso, estou mais próximo das crianças que conheci depois da faculdade."

"De qualquer forma, meu coração está com as pessoas que vejo com frequência."

"isso mesmo. Então não se preocupe muito. Você não está ocupado com sua nova vida semestral? Se você conhecer muitas pessoas e ouvir palestras, você ficará bem."

Eu pensei que seria o caso, mas Jo Yoo-jae não estava longe de seus olhos ou coração. Hanjun respondeu com um sorriso estranho. Jung-yoon tomou um gole de água e perguntou.

"Então, o que aconteceu?"

Hanjun suspirou. Tive que me desculpar pela briga com Jo Yoo-jae no portão da frente.

"Eu sou um amigo. Nós brigamos um pouco."

"Você parece muito zangado."

"desculpe. Ele entendeu mal.

Star StruckKde žijí příběhy. Začni objevovat