Parte 3/5

74 6 0
                                    


* * *

"Seo Han Joon."

Assim que o sino tocou, Yoon Chae-young apareceu na frente de Han Jun, que se preparava para fugir. Feliz por ela, que estava agindo de forma estranha por algum motivo, ter se aproximado dele primeiro, Hanjun esqueceu que estava com fome e endireitou sua postura.

"Ei, já faz um tempo Yoon Chaeyoung."

"o que."

"Eu pensei que você estava com raiva de mim."

"o que? Não é desse jeito."

Chaeyoung grunhiu e olhou para ela. Foi o momento em que ele começou a agir indiscriminadamente, e acho que foi porque ele acertou Yoo-jae, então Hanjun acertou a bola.

"Eu não bati em você de propósito. Tentei me livrar disso, mas me atingiu com força."

"... ... OK."

"Voce tem medo de mim?"

"Não seja ridículo, sério."

Chaeyoung atingiu o antebraço com o punho cerrado. Assim que nossos olhos se encontraram, todos caíram na gargalhada. Hanjun acrescentou mais aliviado.

"A sala de bate-papo do grupo também está congelada, então todos me xingaram pelas costas."

"Ei, isso é porque você não vai para academias sozinho, e Yoo-jae pediu para fazer uma sala separada para academias."

Foi uma piada de ânimo leve, mas Chaeyoung explicou com uma cara séria depois que as palavras de Hanjun terminaram. Hanjun ficou surpreso com a resposta inesperada.

Você criou uma sala de bate-papo separada. Bem, pode ter havido algumas crianças que se sentiram desconfortáveis ​​com a sensação de que apenas uma pessoa estava sendo deixada de fora.

Foi uma explicação compreensível de imediato, mas Chaeyoung sorriu como se tivesse algo mais a dizer.

"Não é assim de qualquer maneira. Era só porque minha cabeça era complicada. Tenho que me concentrar nos meus estudos".

"O que é complicado?"

"eww! Longe de explicar. Sinto muito. Vou te dar isso.

Chaeyoung tirou um punhado de chocolate do bolso e o estendeu. Eram cinco ovos de chocolate vermelhos brilhantes em forma de coração.

"coração?"

"Não me interpretem mal, é chocolate rezar para passar no vestibular."

Chaeyoung firmemente traçou uma linha. Hanjun assentiu levemente enquanto comia um imediatamente. Chocolate para passar no vestibular. Pensando bem, eu os vi empilhados como uma montanha no mercado e vendidos. Eles vendem desta forma também.

No momento em que o chocolate derreteu em sua boca e desapareceu, um peso repentino foi colocado em seus ombros. odor corporal familiar. Hanjun ofereceu seu ombro de bom grado.

"Olá, Chaeyoung."

Jo Yoo-jae cumprimentou com um sorriso. Hanjun se inclinou contra ele e olhou para Chaeyoung. Então eu vi uma visão inesperada.

"Almoço delicioso!"

Chaeyoung se despediu e saiu rapidamente da sala de aula. Claro, ele não tirou o chocolate que pensou que daria para Yoo-jae.

Talvez seja porque estou desconfortável em ser dispensado depois de confessar?

"Vamos comer."

Yujae o encorajou com entusiasmo. Ele não parecia se importar, então Hanjun rapidamente voltou sua atenção para ele. Conversaram enquanto desciam para a sala de jantar. O assunto principal era Lee In-gyu, que não tem sido visto ultimamente.

Star StruckWhere stories live. Discover now