Capítulo 5 parte 3

118 5 0
                                    

Ao som do alarme, Hanjun gemeu e abriu os olhos. Minhas panturrilhas estavam doloridas porque passei um tempo rolando preguiçosamente ontem usando uma ressaca como desculpa.

Ainda era de manhã cedo e estava escuro lá fora. Hanjun, que pegou o telefone para desligar o alarme, franziu a testa. O alarme não estava tocando, era uma chamada recebida.

Hanjun, que confirmou as duas letras 'mãe', atendeu rapidamente o telefone. Ela geralmente me ligava de manhã ou tarde da noite por causa do trabalho.

"mãe."

-Você está acordado?

A voz que pedia carinhosamente também estava profundamente travada. Hanjun olhou para o relógio. Passava um pouco das sete horas da manhã.

"Você está indo trabalhar agora?"

— Tenho que me lavar agora. Como está a escola Você come bem?

"huh. Eu gosto de comer muitas coisas gostosas. Acho que a aula começará corretamente a partir de hoje.

—Você está indo bem com Yoo Jae? Mamãe vai subir no próximo fim de semana para me comprar comida, então traga Yujae para fora.

Hanjun escovou sua franja e engoliu um suspiro.

Jo Yoo-jae. Veio à minha mente assim que acordei na manhã de segunda-feira.

—Yoo Jae também foi para a Korea University. conheceste

"Como você sabe que ele veio para a Universidade da Coreia?"

— Yoo-jae fez vários telefonemas para dizer olá. Com quem ele se parece para ser tão inteligente.

"Olá chamada? o que?"

— Só perguntei como você estava e desliguei na hora. Ainda assim, é fácil entrar em contato com a mãe de seu amigo dessa maneira?

Ele ligou para a mãe para dizer olá, embora não tivesse contato com ele. Meu coração complicou quando pensei em Yoo-jae, que esperava silenciosamente por uma ligação.

Hanjun inalou até que seu peito inchasse, então exalou. A mãe parou de falar ao som de um longo suspiro. Ele perguntou com cautela, mas com firmeza.

"Você está bem, mãe? E aí?"

— Porque está tudo bem. Mãe, irei a Seul uma vez na semana que vem.

"Mãe, você disse que estava doente outro dia?"

—Todo mundo está doente e vivo nesse nível. Como você vai ao hospital toda vez? Você realmente, cuide-se bem e viva.

Sua mãe riu, dizendo que ele era muito especial, mas Han-jun não acreditou no reflexo de sua mãe "Está tudo bem".

"mãe. Ganhei algum dinheiro com aulas particulares. O salário por hora é muito mais alto do que apenas um emprego de meio período. Então não se preocupe e deixe-me saber sua conta. É um pouco de dinheiro, mas vou mandá-lo."

Hanjun calmamente continuou e ouviu sua respiração. Minha mãe não recusou imediatamente ou disse não. O silêncio foi prolongado, deixando apenas algumas respirações. Meu coração foi quebrado.

"Envie uma mensagem de texto para a conta. Tenho que me preparar para a aula, então vou desligar agora. Vou comer carne semana que vem. Fui a um lugar onde tudo era grelhado sozinho, e era confortável e delicioso."

Enquanto Hanjun terminava a conversa, sua mãe ainda não respondeu. Não fazia muito tempo que não tínhamos uma conversa casual, mas foi tranquilo como se tivéssemos perdido a voz em um instante. No silêncio, era doloroso ler as dificuldades que ela tentava esconder. Hanjun disse olá enquanto esfregava os olhos com as costas da mão.

Star StruckWhere stories live. Discover now