Capítulo 3

84 6 0
                                    

"Estou chegando!"

Hanjun gritou animadamente deliberadamente e saiu pela porta da frente. A razão era que eu não queria preocupar minha mãe pulando o café da manhã, que eu não podia pular. Eu também queria levantar com força o mau humor. Os passos em direção à escola eram pesados.

18 de agosto. As férias de verão terminaram apenas três dias depois que terminei com Jo Yoo-jae.

Hanjun olhou para a parede vazia e regulou sua respiração. Cho Yoo-jae, que sempre aparecia no caminho para a escola no dia seguinte à luta, não estava lá hoje. Eles nem mesmo trocaram uma mensagem de texto desde então.

Tendo sido amigos desde o ensino médio, foi a primeira vez que tive uma briga tão grande. Hanjun não era do tipo que ficava com raiva, e Jo Yoo-jae também resmungava sobre vários tópicos de tempos em tempos. Eles eram pobres juntos, viam as estrelas juntos e sonhavam com um futuro juntos, mas a primeira vez que se separaram foi, claro... ... .

Eu sabia que não era uma questão de dinheiro, mas não pude evitar a amargura em minha boca. Além disso, ele até bateu em Yoo-jae. Por mais que essa não fosse a intenção, era assustador listar apenas os fatos objetivos. Dois amigos que eram pobres juntos. Um amigo fora da pobreza. Você socou um amigo que não disse nada sobre ser atencioso... ... Hanjun Seo. Durante a caminhada, Hanjun pensou no que Yoojae havia dito.

circunstâncias infelizes.

Hanjun parou quando percebeu que os cadarços de seus tênis estavam desamarrados. Quando me agachei para amarrar o barbante, o fio na ponta do barbante estava desamarrado e esfarrapado. Eu nem sabia que a corda estava desamarrada e pisava nela toda vez. Comprei esses sapatos quando entrei no ensino médio e os usava todos os dias, então costumo usá-los de maneira limpa. Hanjun amarrou os cadarços com força e, depois de hesitar, enfiou as pontas dos cadarços nos tênis para escondê-los.

Assim que Han Joon entrou na sala de aula, ele leu uma corrente estranha. A atmosfera era estranha.

Até eu entrar pela porta dos fundos e me sentar, todos os olhos dos colegas estavam fixos em mim naquele momento. Mesmo as crianças que costumavam se cumprimentar casualmente não se aproximaram de Hanjun, apenas olhando para ele. Hanjun silenciosamente largou sua bolsa e sentou-se.

Em um quadro onde o registro da conversa do grupo permanece intacto, se Cho Yoo-jae fosse para a escola hoje mesmo com uma pequena faixa na bochecha, Lee In-gyu não teria ficado parado. A julgar pelas crianças que não falavam com facilidade, parecia que já haviam se espalhado rumores de que Seo Han-joon e Jo Yoo-jae tiveram uma briga.

Por mais que os rumores circulassem, eu não estava com vontade de sair e corrigi-los. Eu ia cedo para a escola para evitar minha mãe, mas era desconfortável em casa ou na sala de aula. Hanjun deitou-se de bruços. Depois de bloquear toda a visão, ouvi um barulho que parou por um momento. Presença humana múltipla, movimentos agitados e vozes sussurrantes.

"Isso é realmente Seo Han-joon? Não seria?

"Lee In-gyu tem certeza. Eles disseram que teriam brigado porque não contaram sobre a mudança de Jo Yoo-jae.

"Por que você está brigando por isso? É algo para lutar?"

"Não sei."

Talvez porque fechei meus olhos com muita força, meus globos oculares estavam quentes e ardendo. Terei que vir na hora do almoço e me desculpar. Porque me bater era errado.

"Você não se machucou enquanto jogava? Você teve uma hemorragia nasal enquanto jogava queimada outro dia.

"Ah, como isso pode ser uma ferida de jogar? Coloquei um curativo do tamanho da palma da minha mão."

Star StruckDonde viven las historias. Descúbrelo ahora