Parte 2/5

70 4 0
                                    


* * *

Hanjun definiu um cronômetro para 50 minutos, excluindo o tempo de audição, e fez um teste simulado de inglês. Jo Yoo-jae, que é amado por professores tanto na escola quanto em academias particulares, trouxe para casa as questões finais do teste simulado para cada matéria. Toda vez que Yujae parava na sala do professor, ele saía com uma braçada de livros de exercícios. Parecia tão bonito até mesmo para o professor de coreano de quem geralmente não gosto, então provavelmente havia dez livros de problemas de idioma coreano que recebi de Oh Jae-pil. Ele ganhou o favor de todos tão facilmente.

Eu tinha uma pontuação estável em inglês, então não resolvi o problema separadamente no terceiro ano, mas Cho Yoo-jae me repreendeu, dizendo: "Onde há alguém que faz o SAT sem resolver a final do EBS?" Tomando a resposta vagarosamente, Hanjun sorriu. Vendo a sinceridade de conseguir o livro de exercícios, eu estava resolvendo-o uma vez por dia, exceto pelo problema de audição.

Era hora de acalmar minha mente pensando em Cho Yoo-jae. Ouvi uma briga lá fora.

dona de casa e mãe Hanjun suspirou. Mãe foi particularmente baixa pressão hoje. Mais cedo, eu estava falando ao telefone enquanto gritava com alguém na sala, então coloquei fones de ouvido e ouvi inglês, que geralmente não ouço. Achei que a luta tinha acabado, mas começou outra luta.

Tudo ficará melhor quando você for para a faculdade. Pareceu-me que seria bom para minha mãe e para mim de muitas maneiras. Enquanto tentava se acalmar com as palavras de Jo Yoo-jae, ele ouviu o dono da casa gritando.

"Olhe, olhe, olhe, apenas uma ou duas vezes! Eu também não tenho dinheiro. Minha única renda é o aluguel do quarto, então vá para outro lugar e faça isso, parece bom! De qualquer forma, não posso mais te ver. saia agora Encontre outra casa antes que eu fique com frio. Onde mais você vai dizer que a dona desta casa morreu congelada e expulsou você!"

Eu não conseguia ouvir muito bem a voz da minha mãe. Hanjun, não querendo ouvir seu pedido sincero, colocou fones de ouvido. Depois de reproduzir o arquivo de escuta em inglês, aumentei o volume. Enquanto ele mexia em seus fones de ouvido quebrados, que só produziam som do lado esquerdo, ele de repente se lembrou do que Yujae havia dito.

Cho Yoo-jae teve que ouvir coisas que não queria saber.

Eu estava na mesma situação que ele. Quão pesado e doloroso Yoo-jae deve ter se sentido, já que não era nem dele, mas de seu amigo.

"Ah, ok, vamos. sair!"

Com os fones de ouvido quebrados, eu conseguia ouvir todos os sons do lado de fora, mesmo que aumentasse o volume. Hanjun se levantou, colocou o livro de palavras de lado e se dirigiu para a porta da frente. Ele cumprimentou corajosamente sua mãe que estava olhando para ele e saiu correndo.

Os dias estavam começando a esfriar aos poucos. Hanjun deu uma volta pela vizinhança pensando que estava tudo bem. Saí do beco escuro e fui para a estrada principal e peguei várias pessoas nos meus olhos. Foi revigorante ver pessoas assim depois de ler o texto do livro de problemas.

Com nenhum outro lugar para ir, Hanjun circulou ao redor e ao redor. Eu estava olhando para o meu telefone para ver se havia uma nova mensagem, rolei para baixo e encontrei uma sala de bate-papo em grupo que havia parado há algum tempo.

A sala de bate-papo em grupo que ele criou com os alunos da academia parou após a mensagem de Lee In-kyu no dia em que Han-joon foi a um café cômico com Yoo-jae. Hanjun clicou nas fotos de perfil dos membros da sala de bate-papo em grupo, um por um. Todos atualizaram suas fotos de perfil e mensagens de status. Todo mundo parece estar conversando, mas era estranho que ninguém mandasse mensagens depois disso. Em particular, Park Jin-hwan, que está em outra escola, nem saberia que Yoo-jae e ele brigaram.

Star StruckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora