32. Magoada.

161 21 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei mais cedo que o normal, eu nem tomei banho eu fui para a sala e fiquei sentada no sofá abraçada com as minha gatinha, meu olho está inchado por chorar tanto não tem uma mensagem do Minato ele me bloqueou e nem sei o que aconteceu, se fiz alguma coisa se falei algo eu estou tão magoada me entreguei a ele eu contei para ele o que aconteceu para mim eu me sinto tão idiota porque que falei que nunca mais ia me apaixonar mais as coisas acabaram do mesmo jeito que antes.

Konan- Acordou cedo?

Kiyomi- Eu tenho que arrumar as minhas para o final do bimestre.

Konan- Prometemos que não íamos chorar por meninos.

Kiyomi- Eu sou uma idiota.

Konan- Vou preparar um café.

Kiyomi- Bem forte por favor.

Nisso ela assentiu e foi para a cozinha e passei a mão no meu rosto porque senti as minhas lagrimas escorrendo pelo meu sorto, as minha gatinha está fazendo carinho em mim, acho que é para ser o ao contrário mais acho que ela se sente que eu estou muito magoada.

《🌀》

Konan-

Eu fui preparar o café eu não queria ver a minha amiga desse jeito, eu dei o café dela e escutei alguem batendo na porta, quando abri vi a boy da minha amiga.

Konan- Vou levar o lixo. -Nisso peguei uma sacola e fechei a porta. -Olha você magoou aminha melhor amiga.

Minato- Preciso saber se ela está bem aconteceu e tive que deixar ela no cinema.

Konan- Você fugiu e ela não precisa de outro cara que foge.

Minato- Posso falar com ela?

Konan- Não, aproveita leva o lixo. -Disse dando o lixo para ela.

Ele saiu e eu entrei porque a minha melhor amiga está triste e tendo que trabalhar da ultima vez que ela ficou desse jeito, ela entrou em uma depressão tão profundos, e acredito nela que ela está apaixonada por aquele homem de cabelos loiros.

《🌀》

Kiyomi Nakamura-

Eu peguei as minhas coisas e fiquei sentada para poder arrumas coisas para o final do bimestre, acho que uma coisa que eu quero é as férias acho que eu estou presisando de um tempo.

Konan- Miga? -Disse se sentando do meu lado.

Kiyomi- Acho que não vou ser feliz, acho que a felicidade está bem longe de mim, eu pensei que daria certo com o Minato, mais quando fiquei esperando você ouvia coisas do tipo "Nossa que triste o namorado a deixou" e coisas do tipo.

Konan- São idiotas, ele é um idiota por ter deixado você. -Disse limpando as minhas lagrimas. -Os dois são.

Ficamos conversando e ela me ajudou a organizar as minhas coisas porque eu tenho tanta coisas, acho que vou deixar as emoções do meu coração de lado vou ser mas compacta a minha mente controlar.

Kiyomi- Obrigada pela ajuda anjinho.

Konan- Que isso, você é a minha melhor amiga então vou sempre estar do seu lado.

Kiyomi- O bom que amanhã não vou ter que preencher papeis.

Konan- Então vamos beber hoje. -Disse me ajudando a levantar

Kiyomi- Aqui por favor.

Konan- Tudo bem, eu vou comprar bebidas precisamos de tequila. -Disse animada.

Ela saiu animada para poder comprar as coisas para fazer tequila, acho que preciso de bebida para não chorar mais acho que nem a bebida vai fazer as minhas lagrimas sessaram.

Respondi alguns e-mails e depois de responder eu coloquei as minhas coisas dentro da minha bolsa e não demorou para a Konan chegar com a tequila e muito limões.

Konan- Noite de tequila. -Disse animada.

Dei um sorriso e fui com ela para a cozinha onde ela pegou alguns copos e começamos a fazer os drinks eu e a Konan temos esse dom de preparar bebidas.

Konan- Como ficou. -Disse quando tomei aquele gole bem generoso que fez todos os meus pelinhos loirinhos arrepiarem.

Kiyomi- Forte, muito bom. -Disse dando um sorriso.

Konan- A noite da tequila começou. -Disse animada.

Eu comecei a sentir uma lagrima escorrer pelo meu rosto, eu sequei nada de choro por homens esse é o trato que fiz com a Konan, nada de choros nunca mais.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now