11. Uma Visita Surpresa.

290 36 3
                                    

Kiyomi Nakamura-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei mais cedo que o normal, odeio acordar cedo no sábado, mais já que eu acordei eu fui a cozinha para preparar um café da manhã reforçado eu estou com um pressentimento de que vou receber visita. Eu fiz café preto, e quando ficou pronto coloquei na mesa, claro com apoio para não quebrar. Além de fazer algumas panquecas, e sem falar da salada de fruta eu vou comer tudo isso porque eu estou com muita fome.

No momento que eu me sentei na cadeira com a minha gatinha no colo eu escutei a campainha, essa hora da manhã. Eu deixei a minha gatinha na cadeira e fui abrir a porta, e fiquei surpresa quando vi meu pai.

Kiyomi- Mais, é o que o senhor faz aqui?

Henry- Queria fazer uma surpresa para você.

Kiyomi- Eu fiquei surpresa com isso. -Disse dando um abraço bem forte no meu pai.

Henry- Eu tenho algumas reuniões marcadas na cidade e um baile no final de semana você quer ir comigo?

Kiyomi- Ai pai sempre vou nesses bailes adoro te acompanhar.

Henry- Então quer ir almoçar comigo, eu cheguei quero sair com a minha princesa.

Kiyomi- Tudo bem papai, mais antes café da manhã.

Nisso meu pai assentiu e foi comigo para tomar café a minha gatinha já pulou para o colo do meu pai ela o adora.

Henry- Como anda na escola querida, os alunos são bons?

Kiyomi- Olha para a minha primeira prova que dei para eles para saber o nível deles e alguns se saíram bem.

Henry- Mais? Receio que pela sua carinha já se apegou a algum?

Kiyomi- O nome dele é Naruto Namikaze um menino loirinho super fofo.

Henry- Então como anda as coisas arrumou amigos, fico preocupado de Tóquio com medo de você não fazer amizade.

Kiyomi- Ai pai eu estou com medo da ultima vez a minha amiga saiu correndo com meu noivo. -Disse colocando um pedaço de panqueca bem grande.

Henry- Filha?

Kiyomi- Não fala nada pai, eu já superei só estou sendo irônica.

Henry- Podemos almoçar juntos então?

Kiyomi- Sim senhor. -Nisso eu dei um gole do meu café. -Onde o senhor está ficando?

Henry- Em um hotel então não precisa se preocupar.

Kiyomi- Sempre me preocupo papai.

Henry- Ah obrigada pelo café minha linda, na hora do almoço venho te pegar tudo bem?

Nisso eu assenti e logo meu pai foi embora, meu pai apesar de ser velho ele é muito bonito, o cabelo dele não é mais loiro e sim branco, sei que ele sente falta da minha mãe, ver ela doente não fez bem nem para mim e nem para o meu pai.

Eu ia ficar de pijama o dia inteiro, mais eu fui tomar um banho, depois de tomar meu banho eu coloquei um roupão e fui escolher uma roupa, eu escolhi uma saia preta e uma blusa de mangas longas vermelha.

Primeiro eu vou arrumar meu cabelo pretendo ir com o cabelo solto, então preciso passar um secador e uma escova, amo meu cabelo sempre adorei ser loira, quando pequena a minha avó me chamava de cachinhos dourados.

Depois de arrumar as meu cabelo, eu fiz uma leve maquiagem e nisso eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas peças intimas, e logo me arrumei eu fiquei elegante, eu coloquei tambem uma meia calça antes de sair eu vou colocar um sapato lindo.

Enchi a minha gatinha de beijos porque ela é linda a minha princesa, eu tirei uma foto e postei no insta a foto não teve nem um minuto e o Minato curtiu, eu fiquei muito vermelha.

A hora passou tão rápido que logo meu pai mandou mensagem falando que já tinha chegado, eu peguei a minha bolsa e meu sapato e claro dos meus óculos normalmente uso lente quando vou sair mais gosto dos meus óculos.

Logo vesti meu sapato e desci correndo, e fui onde meu pai está estacionado, entrei no carro e ele deu um beijo na minha bochecha e logo fomos para o restaurante eu estou sem comer nada descente desde que cheguei, eu só estava comendo ramem instantâneo e doces, além de pizzas.

Kiyomi- Nossa papai que saudade de comer algo descente, eu estou vivendo comendo ramem e pizza fria.

Henry- Eu sei por isso que comer uma comida descente.

Nisso nos sentamos na mesa no qual o meu pai tinha reservado, logo o cardápio, e nisso meu pai colocou os óculos dele e isso eu puxei dele, ele logo pedimos eu estou com saudade de comer um risoto, e um salmão, claro que na parte de vinhos meu pai escolheu.

Não demorou para nossas comidas ficarem prontas e serem trazidas até nós, eu e meu pai ficamos conversando o almoço inteiro por isso que eu tenho saudade porque ele é meu melhor amigo.

Depois do almoço voltei para casa e nisso eu cheguei tirando tudo uma coisa que odeio e usar sutiã, me sinto mais livre.

Eu me deitei no sofá e peguei meu celular e vi que tinha algumas notificações do grupo de professores, eu respondi e depois fiquei assistindo a minha Netflix assistindo aqueles filmes de romance tosco, mais eu amo, eu estou assistindo e vendo eu e o pai do Naruto, eu estou doida, eu estou ficando muito doida.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now