24. Um Encontro- Parte 01.

162 21 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Kiyomi Nakamura-

Hoje é meu encontro hoje é sexta-feira eu não pensei que a semana ia passar tão depressa eu estou animada, eu ainda não escolhi a roupa no qual eu vou vestir eu sei que tenho varias novidades para escolher e para ter aquele momento, além disso preciso me debitar, preciso fazer meu cabelo eu tenho muitas coisas para fazer.

Eu acordei tomei aquele banho de manhã e depois do meu banho me seguei e fui me arrumar coloquei a minha blusa branca de mangas longas e meu macacão jeans deixei meu cabelo preso em um coque bagunçado e bora ir para a escola, antes de sair claro que coloquei meu tênis maravilhosos peguei a chave do meu carro e vamos para a escola, por sorte eu tenho que dar uma prova oral, então acabo ficando animada.

Quando cheguei na escola eu fui direto para a minha sala e comecei a arrumar as minhas coisas e não demorou para o Kakashi aparecer.

Kakashi- vai com a gente no bar hoje?

Kiyomi- Eu bem que queria mais hoje eu tenho compromisso.

Kakashi- Tudo bem, te vejo na hora do almoço.

Nisso ele se despediu e não demorou para o sinal tocar e as minha aula começar, a minha aula com a turminha do barulho é na ultima aula, comecei bem nas outras turmas, alguns não foram bens outros nem tanto.

Na hora do almoço eu fui até a cantina eu queria ver se o Naruto está se dando bem com as outras crianças e não é que está dando bem com elas.

Kakashi- Soube que está sendo a carrasca hoje.

Kiyomi- Que isso é so uma prova sua foi mais complicada.

Kakashi- Você acha?

Kiyomi- Olha que eu faço o imposto de renda do meu pai. -Disse rindo.

Não demorou para a ultima aula chegar nisso os meus alunos entraram lendo os cadernos, eu dei um leve sorriso, e não demorou para começar fazer as perguntas e eles responderem, se um não conseguia eu fazia pergunta para outro e se acertava eu dava os prêmios que era um bombom, quando eu falo as perguntas eu já anoto se ele tirou uma nota boa ou não, fiquei feliz por saber que o Naruto conseguiu responder ele está indo bem na escola e eu fico super feliz com isso. Não demorou para todos acabarem e como eles conseguiram eu dei cinco minutos para eles descansarem, acho fofo que o Choji vem até mim pedir mais bombons eu não consigo negar ele o mesmo é muito fofinho. Nisso meu celular vibrou e vi que é mensagem do Minato.

"Minato- Mal posso esperar para te ver a noite." -Fiquei um pouco vermelha.

Não demorou para o sinal tocar nisso os alunos foram embora e eu tambem, eu não demorei para chegar em casa eu cheguei assustando a minha gatinha que está dormindo.

Kiyomi- Desculpa mamãe é que eu tenho que me arrumar minha lindinha. -Disse fazendo carinho nela.

Nisso eu tirei a minha roupa a coloquei no cesto de roupa e hora de me arrumar eu fui tomar meu banho, eu comecei me depilando, depilei as minhas pernas as minhas axilas, e claro a minha intimidade. E agora eu tenho que lavar o meu corpo e lavar meu cabelo, eu vou demorar e muito mais vai dar tempo de chegar no restaurante e ter esse meu encontro perfeito, assim espero.

《🌀》

Minato Namikaze-

Eu estou me arrumando, o Naruto está na casa de um amiguinho eu fico feliz em saber que ele está fazendo amizades desde que ele entrou na escola o mesmo nunca fez amizades, e o Jiraiya está olhando para mim como se quisesse que eu falasse algo.

Minato- O que foi?

Jiraiya- Você está com esses olhos brilhando.

Minato- Eu gosto muito dela.

Jiraiya- Olha eu vou sair, e se quiser trazer ela para casa pode trazer garanhão.-Disse dando uma camisinha para mim.

Nisso eu revirei os olhos e não demorou para que que saísse eu quero passar em um lugar antes por isso que estou saindo um pouco mais cedo quero comprar um buque de flores, não quero chegar de mãos vazias, eu estou animado acho que é o primeiro encontro que eu vou ter depois de doze anos, eu tenho que admitir que eu estou sentindo aquele frio na barriga, eu espero que ela venha.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Kde žijí příběhy. Začni objevovat