16. Uma Ressaca Daquelas.

191 28 1
                                    

Kiyomi Nakamura-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kiyomi Nakamura-

Eu e o meu pai estamos dentro do carro, meu pai está querendo saber quem é aquele homem de cabelos loiros no qual eu estava dançando.

Henry- Vai me contar sobre aquele rapaz que você dançou.

Kiyomi- Ele é o pai de um dos meus alunos.

Henry- Está apaixonada?

Kiyomi- Sim, ele é diferente.

Henry- Promete me contar as coisas?

Kiyomi- Prometo, ai eu quero chegar aqui em casa quero dormir porque eu estou no sinal vermelho pai.

Henry- Bebeu quantas taças?

Kiyomi- Perdi a conta na quinta. -Disse rindo.

Não demorou para chegar em casa e quando chegamos o motorista me deixou, e nisso eu subi o elevador eu olhei no espelho do elevador e vi que eu estou muito vermelha não sei se fiquei assim por causa do Minato, ou por causa da bebida.

Não demorei para chegar no meu andar e quando cheguei foi complicado colocar a chave na entrada, mais entrei tirei o sapato e fui tirando as joias e aquela lente de contado que sinceramente não faço questão de usar eu mil vezes prefiro usar meu óculos porque além dele ser elegante não me dá muito trabalho.

Eu fui para o banheiro tomei aquele banho gelado, depois do banho de dois minutos eu sai me sequei e coloquei meu pijama quentinho mais o problema que ainda estou meio tonta, tanto que cai na cama me ajeitei e não demorei para capotar, eu estou muito cansada e receio que hoje vou acordar com uma bela ressaca.

Na manhã seguinte acordei corri para o banheiro e comecei a vomitar odeio beber tanto, mais aquele champanhe que eles estavam servindo estava divino então tive que aproveitar, eu tenho um ótimo dinheiro na minha conta mais não gosto de gastar com bebidas, só de vez enquanto.

Eu tomei outro banho, esse banho foi para tirar o brilho que está em mim, da minha maquiagem, e para poder acordar já que eu estou de ressaca.

Depois de ficar meia hora no banheiro tomando aquele banho gelado para acordar, e depois de tomar o meu banho eu troquei de pijama porque acidentalmente vomitei no meu pijama.

Eu fui com a mão na cabeça porque além de beber eu acabo ficando com muita dor de cabeça, eu fui para a cozinha e nisso, eu liguei a cafeteira e esperei o meu café ficar pronto.

Eu voltei para o banheiro abri uma das gavetas para poder pegar um analgésico, e tomei, eu fui para a cozinha porque eu escutei a cafeteira tocando nisso eu peguei um copo e enchi a minha caneca e tomei dando um golão do café.

Eu fui pegar um saco de gelo e coloquei em cima da minha cabeça e fui para a sala me sentei na minha poltrona para tomar aquele café maravilhoso e super quentinho.

Nisso a minha gatinha subiu em cima de mim e nisso eu comecei a fazer carinho nela, nisso o meu celular tocou e vi que é uma mensagem no insta do Minato, eu fiquei surpresa com isso mais eu abri.

Minato- Oi Ki sou eu o Minato, quero agradecer a sua companhia no baile foi muito bom eu sinceramente amei, adorei ver seu sorriso. -Nisso eu fiquei mais vermelha do que já estava.

Eu não vou ser rude com ele por isso que eu estou andando para lá e para cá pensando em uma resposta que não pareça tão desesperada, eu nem sei como consegui falar com ele sobre o que aconteceu comigo no meu casamento.

Kiyomi- Tambem adorei a noite, você foi um verdadeiro cavalheiro e adorei ver seu sorriso. -Nisso mandei um emoji de coração e mandei.

Eu mandei, eu fiquei repassando isso na minha cabeça e o que me fez pensar tambem, foi as fotos do fotografo, então o que eu fiz exclui essa parte na minha na vida. De repente o meu pai entrou em casa com várias sacolas de uma padaria muito famosa daqui.

Kiyomi- Oi pai.

Henry- Ressaca né dona Kiyomi.

Kiyomi- Não me julgue estava muito bom aquele champanhe.

Nisso fomos tomar café da manhã e ficamos conversando, meu pai sempre me faz dar risada de ressaca para me lembrar de não beber.

Kiyomi- Ai pai para a minha cabeça está doendo. -Disse rindo.

Henry- É para você aprender a não beber mais.

Nisso demos risada e depois de um tempo terminamos de comer o café da manhã e nisso o meu pai ficamos conversando o mesmo está falando que vai ter que voltar para Tóquio novamente, e que ele vai sentir muita falta de mim, e eu vou sentir muita falta do meu pai até porque quem faz com que eu me alimente é melhor é meu pai.

Ele tem medo que eu me perder ele segurou a minha mão quando o meu ex, fez aquilo ele ficou do meu lado, e me mostrou que eu sou forte, ele é o melhor pai que pude pedir.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now