6.0

4.2K 339 683
                                    

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Lizzie M. | 10:00 |

— O advogado já disse que está vindo? — Liv me perguntou enquanto eu arrumava minha maquiagem.

— Sim, ele disse que está chegando. — Liv ficou ao meu lado, se olhou no reflexo do espelho e deu um sorriso. — Realmente precisava fazer essas mechas pretas no cabelo? —

— Precisava, eu queria fazer desde o ano passado mesmo. — A olhei e dei um sorriso.

— Como se sente? — Ela me encarou.

— Bem, sei que vou vencer. —

— Não falo do processo, e sim que vai ver o Tom depois de quase um ano. — Liv cruzou seus braços e eu revirei meus olhos.

— Eu acho que estou bem, ele não me procurou mais depois de o término, então eu acho que deve ser filha dele mesmo. — Andei até a porta de saída do banheiro e dei de cara com Bill.

— Lizzie! quanto tempo. — Ele deu um sorriso breve.

Certo, vou explicar. Em 2007, eu e Tom terminamos, mas eu me mudei para Los angeles e não nos falamos mais, nem nos vimos desde aquele dia.. isso incluiu Bill. Mesmo ele namorando Liv, deixei os Kaulitzs totalmente fora de minha vida. Foquei em minha carreira e cresci bastante, honestamente, foi até bom. Comecei a ir na psicóloga frequentemente por aqui e isso me ajudou bastante.

E sim, eu ainda tenho o pingente que Tom me deu, não o tiro por nada.

— Quanto tempo! — Dei um sorriso para tentar esconder o meu constrangimento. — Como você está? —

— Estou bem, preciso ir! — Ele inclinou sua cabeça e foi andando para o lado de uma pessoa que se virou dando de enxergar seu rosto.

Era Tom.

Me virei e Liv estava falando com Lily e Bea, que assumiram um namoro. Fui até as três e conversamos até o horário do evento chegar.

Tom e Bill estão aqui para depor, eles estavam naquela época e podem me ajudar bastante. Sendo sincera, não queria que eles tivessem vindo, mas Liv insistiu para que eles vissem, então tive muito o que fazer.

— Chegou a hora. — Liv olhou em seu relógio e as portas do local começaram a se abrir, logo pude ver meu pai entrando pelo seu lado da sala.

— Iremos começar. — O promotor disse.

Fui até minha cadeira e me sentei, logo minha advogada também se sentou, e os outros fizeram o mesmo. 

— Primeiro, o advogado do senhor Nathan começará com seu depoimento. —

Nathan respirou fundo. — A senhorita Lizzieanne, tentou cometer um homicídio com meu cliente, apenas por ele querer passar a noite na casa de sua cunhada. A garota, começou a bater nele repentinamente. —

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora