3.9

6.9K 630 884
                                    

   _______________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   _______________________________

Lizzie M. |11:30 |

— Liv devolve minhas saias, sua safada! — Falei entrando no quarto da garota e vi ela se arrumando para ir para a escola

— Peguei nada teu não, tá doida? — Ela me respondeu.

— Seu rabo, a maioria delas sumiu! — Comentei e fui até o guarda roupa achando as saias.

— Eu não peguei. — A garota falou mexendo em seu telefone.

— Ué, quem foi então? — Falei confusa pegando minhas saias e saindo do cômodo .

Fui para o meu quarto e guardei as saias, me sentei em minha cama e escorei minha cabeça na cabeceira.

Francamente, eu poderia fingir o quanto eu quisesse, mas Tom era quem estava em minua cabeça e não era de uma forma boa.

Me levantei, me direcionei até a sala de pinturas no segundo andar, entrei e peguei as tintas, os pincéis e também a tela, obviamente. Os deixei em um lugar e desci as escadas e troquei de roupa em meu quarto e voltei para a sala de pinturas.

Peguei as tintas e coloquei um pouco de cada na paleta, agarrei o pincel com minhas mãos e o molhei na tinta marrom e comecei a passar nos locais em que formariam o que eu queria.

Sinceramente, já tem três dias ou quatro que eu não vejo Tom, estou sem coragem de olhar na cara dele depois do que ele disse, pode parecer frescura, mas não é! Ele me deixou confusa, além de parecer confuso diante dos sinais que ele dá.

Molhei o pincel na água e passei num pano para o secar, o passei novamente em uma tinta, só que desta vez na azul escuro e a joguei delicadamente no quadro, cada traço era preciso e delicado. Deixei o pincel de lado e peguei uma esponja e passei no laranja e comecei a mesclar uma parte com o azul.

Eu não acredito nesse assunto de destino, tudo aconteceu por acaso, mas não estava prescrito para aquilo acontecer, e eu acredito que o meu encontro com ele foi um erro, eu posso sentir o que for por ele, mas eu não sei se ele sente o mesmo e se sentir provavelmente não é do mesmo nível.

Sinto que estou me entregando demais para alguém que eu sei o que quer comigo, ou pelo menos eu acho que sei. A fama dele, mulherengo, eu tento ignorar isso, mas o que ele disse foi só a prova que eu sou só mais uma para ele, isso ficou bem claro.. ou ele disse apenas para me provocar como sempre?

Deixei a esponja e peguei o pincel fino e passei ele levemente em alguns locais específicos para o mesmo e logo em seguida passei o roxo com muita facilidade, finalmente terminei.

Deixei a esponja e peguei o pincel fino e passei ele levemente em alguns locais específicos para o mesmo e logo em seguida passei o roxo com muita facilidade, finalmente terminei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Where stories live. Discover now