Capítulo 3

528 66 11
                                    

MUUUUUITO OBRIGADA PELOS 1K!!! VOCÊS SÃO FODA!!!

queria pedir desculpas pela demora, quem acompanha teacher's pet já sabe o motivo mas caso não: comecei a trabalhar e faculdade, teacher's pet é atualizada porque o roteiro dela já tá todo pronto, então é mais fácil pra mim, já que eu durmo no trabalho e só volto sexta pra casa. prometo que vou dar meu melhor pra atualizar com mais frequência e fazer capítulos maiores

.
.
.
.
.

— WELL MAYBE WE GOT LOST IN TRANSLATION, MAYBE I ASKED FOR TOO MUCH, BUT MAYBE THIS THING WAS A MASTERPIECE, TILL YOU TORE IT ALL UP! RUNNING SCARED, I WAS THERE, I REMEMBER IT... ALL TOOOOO WEEEEEELLL!

Lisa não estava nada contente com aquela cantoria desafinada em seu carro, qualquer pessoa podia notar. Mas as meninas estavam muito ocupadas com a música para ligar.

— AAAAAND YOU CALL ME UP AGAIN JUST TO BREAK ME LIKE A PROMISE! SO CASUALLY CRUEL IN THE NAME OF BEING HONEST! I'M A CRUMPLED UP, PIECE OF PAPER LYING HERE! 'CAUSE I REMEMBER IT ALL... ALLL... ALLLLL!

Minnie espiou a irmã, que apertava o volante com força e tinha os dentes trincados. Deu uma risadinha, voltando a acompanhar suas amigas na música.

— THE IDEA YOU HAD OF ME, WHO WAS SHE? A NEVER-NEEDY, EVER-LOVELY JEWEL! WHOSE SHINE REFLECTS ON YOOOU! NOT WEEPIN' IN THE PARTY BATHROOM, SOME ACTRESS ASKING ME, WHAT HAPPENED? YOU! THAT'S WHAT HAPPENED: YOOOOU!

— YOU WHO CHARMED MY DAD WITH SELF-EFFACING JOKES, SIPPING COFFEE LIKE YOU'RE ON A LATE NIGHT SHOW!— Rosé cantou mais alto, ganhando gargalhadas das amigas.

— BUT THEN HE WATCH ME WATCH THE FRONT DOOR ALL NIGHT WILLING YOU TO COME! AND HE SAID: IT SUPPOSED TO BE FUUUUN... TURNING 21!

A cantoria se seguiu até o fim da música. O senhor Manoban com certeza ia rir quando Minnie disesse que fez sua irmã aguentar 10 minutos de Taylor Swift até a escola. Ela se inclinou para mexer no rádio e se assustou ao ganhar um tapa na mão da irmã, olhando-a indignada.

— Lisa! — Falou horrorizada. — Sua ogra! Eu só queria trocar a música!

— Não toque no meu rádio. Eu já aguentei 10 minutos dessa desafinação estrondosa. — Ela falou trocando a rádio para estação do tempo.

— Taylor Swift nunca é demais, Lisa! Eu vou contar para mamãe!

Lisa fingiu que não ouviu, aumentando o volume e fazendo as meninas taparem o ouvido.

— Minnie, põe o evermore!

— A ogra testuda da Lisa não me deixa mexer no rádio. — A mais velha lhe deu uma olhada de lado e apertou o volante.

— Pelo menos agora sabemos que podemos cancelar os planos do fim de semana, já que vai chover. — Jennie olhou indignada para Solar, que sorria animada.

— Garota, pelo menos finge que queria sair com a gente!

— Ai amiga, já vejo vocês todo dia. Deixa eu me trancar no meu quarto e fingir que eu não existo pelo menos por 8 horas. — Recebeu um tapa na nuca da Kim.

— Minnie, ainda posso dormir na sua casa? — Rosé perguntou tímida, recebendo uma olhada de Lisa pelo retrovisor. Ela não sabia.

— Claro amiga, enquanto quiser. Jimin vai ficar bem?

— Ele vai dormir na casa de alguém que não quis me dizer quem é, mas me garantiu que ia ficar bem.

— Sendo assim. Minnie,já sabe que se a minha criança se machucar, eu corto seu cabelo e pinto de azul. — Jennie falou ameaçadora, o que fez todas rirem. Menos Lisa, é claro.

— Eu não sou uma criança, Nini. — A Park sorriu doce para ela. Jennie deu de ombros.

— É sim, e eu estarei tomando seus pais como meus inimigos por toda a eternidade. E aliás, me empresta uma caneta aí .A que eu peguei de um menino sumiu.

Rosé riu, se inclinando até o banco da frente para pegar a mochila, que estava aos pés de Minnie. A tailandesa apenas se afastou um pouco, ocupada em passar um pouco de gloss antes de chegarem na escola. Os seios de Rosé ficaram um pouco visíveis pelo vestido justo que usava quando ela se inclinou e os olhos de Lisa imediatamente foram até lá, não notando o carro a sua frente e quase batendo no mesmo, freiando bruscamente.

As meninas foram arremessadas para frente e para trás em poucos segundos. Olharam para Lisa assustadas, esta que apenas encarava o carro da frente.

— Você é maluca!? — Minnie chiou, mas Lisa não a olhou. — Meninas, está tudo bem?

— Jesus! — Jihyo falou assustada, e assentiu com a cabeça.

Rosé entregou a mochila para Jennie e se encostou no banco, ainda um pouco assustada. O restante do caminho até a escola ocorreu em silêncio, e Minnie sequer se despediu da irmã quando saíram. Mas antes de ir, se virou e inclinou-se no banco do carona.

— Você ouviu que Rosé vai dormir lá em casa hoje, faça o favor de buscá-la depois da escola deixá-la segura em casa, vou ficar para o jornal da escola. É o mínimo depois de quase matar todas nós.

Lisa a olhou de soslaio, mas não respondeu nada. Assim, a garota se foi, e com ela, a feição neutra de Lisa, que se pôs a observar a garota loira em paz.

.
.
.
.
.

mesmo que vocês não sejam fãs da taylor ou obcecados como eu, não esqueçam de all too well, que é o nome da música cantadas pelas meninas. essa é a versão de 10 minutos do taylor's version e vai ser MUITO importante pra história.

na verdade, minha loirinha vai marcar presença constante aqui, e pra quem quer um spoiler musical: ouçam invisible string

O Fruto Proibido • Chaelisa G!P •Where stories live. Discover now