Capítulo 15 - 'Cause from up here

140 16 5
                                    


Notas Iniciais da Nayo:

ATT!
Demorei, mas cheguei!!
Pra quem vê as atividades, viu que eu estava doente nas últimas semanas e na semana qual planejava postar esse capítulo, simplesmente me veio outras coisas pra resolver e só peguei tempo agora para postar. Juro, eu estava com TANTA saudades!

Então nos vemos logo logo nas notas finais e comentários.

Não revisado. Desde já, peço desculpas por qualquer erro, logo serão corrigidos.

Boa leitura!


---

Harry Potter

   Uma das coisas que havia descoberto ao dormir em um quarto separado dos outros alunos e até mesmo sem Ron para me acordar de algum jeito peculiar pela manhã, me fazia mais preguiçoso que o normal. Não tinha ninguém para me dar força de vontade e me arrastar para fora da cama.

   O que me rendeu um leve desespero quando fiz um 'tempus' e notei as horas que eram. Não tive sequer tempo de me arrumar de um jeito Malfoy, apenas joguei o pijama para fora do meu corpo o espalhando pelo quarto cada peça, enquanto colocava o uniforme da sonserina.

  Parecia um pesadelo ter que pôr novamente o uniforme das serpentes. Queria saber quando iria acordar dele.

  Se quisesse chegar no horário como Malfoy normalmente fazia, teria que dispensar o café da manhã. Principalmente, pois iria precisar ver se os amigos do sonserino o esperavam ou precisaria seguir alguém de sua casa para ir até a sala de aula.

  Peguei a bolsa correndo, apenas pondo a poção venenosa e nem sequer conferindo se precisava de algo a mais. Apenas saí do quarto, tranquei a porta e desci as escadas o mais rápido possível.

  O que me fez desacelerar, foi além de quase cair na escada nos próprios pés, foi ver pela pequena fresta ao meu alcance que, Pansy e Blásio ainda me esperavam para ir para aula. O que me fez ficar aliviado por um certo ponto.

  Até eu notar que se eu descesse do jeito que estava antes, tudo iria por água abaixo. Malfoy é fresco demais para descer correndo, principalmente com seu cabelo, suas roupas bem passadas e suor. O que me deixa intrigado, pois ele joga quadribol!

— Merda, preciso me ajeitar! — disse após ver meu reflexo em um dos espelhos que tinha pelo corredor.

  Fiz o melhor que pude. Arrumei os cabelos, (ficando aliviado por essa doninha idiota ter largado aquele boi lambeu que ele achava estiloso) as roupas foram desamassadas e por uma sorte do destino, tinha um pequeno frasco de perfume na bolsa que Malfoy. Era um cheiro cítrico, diferente do que usava que era mais amadeirado.

— Draco, que demora é essa? — Parkinson disse com o rosto contorcido de raiva ao me avistar — Já disse para acordar mais cedo se for lavar o cabelo!

— Sua sorte é que Trelawney sempre se atrasa — continuou Blásio .

— Eu estou aqui não estou? Vamos logo para a aula, ainda dá tempo de chegar a tempo — Dei de ombros passando pelos sonserinos de forma despreocupada. Mesmo escutando um bufar irritado de Pansy e uma risada abafada de Blásio, ambos me seguiram.

— A senha é pomo — Sussurrou a sonserina.

— Só pomo? — Perguntei duvidoso.

— Sim, por que? — Zabini se meteu na conversa, confuso tanto quanto Parkinson. Acho que Malfoy não é muito de questionar as senhas ou só estou sendo estúpido mesmo.

A Troca - DrarryWhere stories live. Discover now