Capítulo 7 - Why do I let myself dream like this?

124 19 1
                                    

Notas iniciais da Nayo:
ATT PESSOAS CHEIROSAS!

Eu acho q postarei essa história mais cedo. Antes de eu ir pro jiu-jitsu, pq eu sempre só consigo postar por esse horário quando chego. o que vcs acham? Esse horário está bom ou posto mais cedo, umas 18:00 mais ou menos?

Não vou enrolar muito, pôs nós nos veremos já já nos comentários. O capítulo hj tá interessante! hihi 🤭

Não revisado. Peço desculpas por qualquer erro, logo serão corrigidos!

---

    A luz amarelada e as prateleiras cheias de diversos livros deveria deixar o ambiente mais aconchegante, mas juntamente misturado o cenário com os tons verdes, as estatuetas de cobras espalhadas não parecia ajudar. A mesa de madeira rústica apesar de cheia estava impecavelmente organizada, as variáveis pastas espalhadas com nomeadas em suas frente como 'sangue-ruins'; 'abortos' e 'mestiços'. O que deixava tudo ainda mais mórbido era um tom vermelho que era destacado em cada nomenclatura, vermelho o suficiente para sentir o cheiro de sangue seco inalado por todo ambiente.

    A sala era extensa o suficiente para muitas pessoas a preencher, uma reunião de negócios deveria ser feita, venda de bens, troca de terras, vendas de empresas. Era um escritório prontamente para negociações, por isso sempre deveria estar tão bem alinhado.

— O garoto, ele está pronto? — Uma voz suave soou pela primeira vez em toda sala. O tom era facilmente reconhecido por todos que o seguiam, sua falsa calmaria podiam fazer os seus próprios seguidores se sentirem amedrontados em sua presença — Posso realmente confiar em uma tarefa tão importante quanto essa em um menino?

     O olhar frio foi em direção a mulher a sua frente, essa tal que mantinha sempre a cabeça baixa, olhando para o chão e sapatos polidos. Os cabelos taparam sua cara de qualquer visão do Lorde das Trevas, juntamente de seus olhos perante a ele.

— Sim senhor, jamais ficará decepcionado — A mulher disse. Os dedos apertavam a varinha em suas mãos de forma firme na tentativa de suprir a ansiedade que era estar naquela sala. Mesmo que fosse em sua própria casa.

— Tem alguma atualização? — Perguntou dando de costas ao abrir uma das pastas e ver as pessoas demarcadas com um 'x' em cima delas. Um sorriso sádico surgiu em seus lábios. Tudo estava caminhando para onde queria.


— Por enquanto ainda não. Mas irei comunicá-lo assim que receber a carta dele — Respondeu a mulher.

— A representação dele é crucial para vocês, se ousar falhar, não só ele pagará as consequências, mas todos os Malfoy. 

Draco Malfoy 

     Abri meus olhos de uma forma desesperada, sentindo uma dor absurda queimar em minha testa. Era pior do que o soco que levei de Potter. Como se fosse corroer da minha nuca toda a minha cabeça. 

    Em desespero, comecei a lançar todos os feitiços de cura que eu conseguia me lembrar de forma não-verbal para aliviar essa dor dilacerante. Mas parecia que não adiantava absolutamente nada.

   Foi quando senti a ameaça de uma pequena invasão em minha mente, o que me fez rapidamente focar na oclumência. Não poderia deixar quem quer que fosse invadir meus pensamentos. Pois estava no corpo de Potter, quem quer que fosse, acharia estranho os pensamentos quais não fossem os dele.

A Troca - DrarryWhere stories live. Discover now