Capítulo 3 - Thinking: Should I wait here

152 28 2
                                    

Notas iniciais da Nayo:
Capitulo fresquinho para vcs! Não vou enrolar nas notas iniciais, mas ansiosa para ver os comentários de vcs e qualquer coisa, comentem no twitter com as #Nayomiwa e #ATrocaDrarry para ver ainda com mais detalhes do que vcs estão achando, tbm podem me chamar pra papear! Amo falar com vcs!

https://twitter.com/Nayomiwaa

betado pelo cheiroso do @Himmak!

Até as notas finais, comentários e twitter!

---

Harry Potter

  Não foi difícil me desvincular dos sonserinos. Por algum motivo, Draco não parecia dar muitas informações quando iria fazer alguma coisa cujo não era de seus interesses. Apenas precisei dizer que os encontraria na primeira aula, mesmo não fazendo a mínima ideia de qual seria.

  Os seus amigos pareciam tranquilos enquanto voltavam a conversar, me fazendo soltar um suspiro aliviado e sair finalmente do salão comunal. Andava em passos apressados olhando de um lado para o outro, procurando qualquer resquício do que todos achavam ser Harry Potter. Pois apesar de ser, não era exatamente o que pensavam.

  Com todos os pensamentos rondando minha mente, já havia afrouxado o nó da gravata como uma forma de respirar melhor, além do toque de passar meus dedos já por todo cabelo e ficando frustrado por o sentir sempre caindo em minha testa. Todo o trabalho de Parkinson para me arrumar no salão parecia ter sido em vão.

  Fiquei tão avoado por causa desse maldito cabelo que nem notei quando uma porta foi destrancada e fui puxado pelo braço. Rapidamente me vi dentro de um armário estreito de vassouras encarando a mim mesmo. Bizarro.

— O que você fez com meu cabelo? — Escutar minha própria voz, me perguntar coisas era absurdamente estranho.

— É sério, nós estamos de corpos trocados e a primeira coisa que me pergunta é sobre seu cabelo? — Me desvinculei do meu toque. Por Merlim, que estranho!

— Eu tenho perguntas complexas demais, às quais eu tenho certeza que nem você vai saber responder — disse ríspido me encarando com um olhar julgador. Malfoy definitivamente não estava feliz com o que via.

Mas eu também não estava, então estamos quites.

— Por que?

— Porque nem eu mesmo sei.

  Bufei irritado, toda essa conversa idiota não nos ia levar a lugar nenhum. Passei a mão pelos cabelos novamente, não me importando com o olhar repreendido que recebia. Tinha noção da bagunça que estava.

— Malfoy, alguém suspeitou de alguma coisa? — perguntei receoso. Por agora, tenho certeza que a última coisa que queríamos era mais envolvidos nisso.

Só nós dois estávamos confusos o suficiente, mais gente no meio só iria nos atrapalhar.

— Nada, e você? — Perguntou sério.

— Também não — O encarei um tanto relutante.

  Era muito estranho me observar. Mesmo sendo tecnicamente eu na minha frente, não era. E tudo ficou ainda mais confuso quando pensava que ele deveria ter o mesmo pensamento ao me encarar.

— Precisamos pensar em alguma coisa — Suspirou indo passar a mão nos olhos, e quase deixando meus óculos cair por conta disso. Teria achado engraçado se não estivesse tão preocupado.

— Vamos falar com Dumbledore — Disse de uma vez — Procurar respostas sozinhos não iria ajudar em nada no momento.

  Mas era incrível que nem no corpo de um grifinório o imbecil do Malfoy cedia, pois mesmo estando com minha cara, sua expressão de torcer o nariz era tão ele que me irritei.

A Troca - DrarryWhere stories live. Discover now