Me Gusta 🔥

1.6K 143 77
                                    

— Porra, Jimin, para de ser careta! — Taehyung, meu melhor amigo, esbravejava pela décima vez em um curto período de tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porra, Jimin, para de ser careta! — Taehyung, meu melhor amigo, esbravejava pela décima vez em um curto período de tempo

— Taehyung, já disse que não. — bufo irritado — Deja de molestarme!

— Nem adianta vir com esse espanhol pra cima de mim. Essa não cola comigo! — ele empurra meu ombro — Minnie, só uma festinha. Faz tanto tempo que não vamos em uma...

— Taehyung, nós fomos em uma festa ontem.

— Que seja. — ele bufa — Já faz mais de vinte quatro horas. Faz tempo que não vou em uma festa sua. Essas sim são incríveis! — um biquinho se forma em seus lábios — Jiminie, o time acabou de vencer o nacional. Vamos comemorar!

Não seria uma má ideia, afinal. Realmente mereciamos uma comemoração. E para ajudar, meus pais não estavam em casa, e sim viajando a trabalho.

— Tá bom, Taehyung, você venceu! — me esparramo na cadeira do ônibus, passando as mãos em meu rosto — Mas você vai ter que me ajudar a organizar tudo pra hoje, me ouviu —Ele confirma freneticamente

Ele estava mesmo animado.

— Time, presta atenção aqui! — ele se levanta e grita, chamando a atenção de todos presentes no ônibus — Festa na casa do capitão hoje! — todos gritam eufóricos - Repassem a informação. Essa festa tem que ser grande, assim como o nosso título! - mais gritos

Estávamos dentro do ônibus voltando da escola Seowon, nossa maior adversária. Acabamos de disputar a final do campeonato nacional de futebol. Felizmente, estamos voltando para nossa escola carregando o troféu e o título de melhor time do país.

Esse título foi uma grande surpresa para todos, até porquê, nossa escola era considerada a pior. Quando cheguei do México no começo do ano letivo, o time estava passando por uma reformulação. Estavam precisando de novos jogadores.

E eu não perdi tempo e logo me inscrevi. Não pelas notas extras por participar do time de futebol, mas sim pela paixão que eu tinha - e tenho - pelo esporte.

A princípio, eu não tinha interesse algum no posto de capitão. Meu único interesse era jogar futebol e ajudar o time. Mas, como ninguém se colocou a disposição para o cargo, para não ficarmos sem um capitão, eu me candidatei.

Nunca achei que daria tão certo.

Todos ali me respeitavam e compreendiam minha metodologia de liderança, essa que eu tive que inventar em algumas horas.

Fomos passando de fase em fase, vitórias, empates e nenhuma derrota. Quando nos demos conta, estávamos disputando a final.

Acredito que disputar a final foi o jogo mais difícil para mim. Isso não só pela intensidade e a importância que a partida colocava, mas sim porquê ele estava lá na arquibancada, me olhando, torcendo por mim. Não só por mim, mas sim pelo time.

Me Gusta - JIKOOKWhere stories live. Discover now