⋆ Wᴇᴀᴛʜᴇʀ ʳᵉᵖᵒʳᵗ

700 29 18
                                    

꒰ ♡ ꒱
Weather report X leitora.
# NSFW !?

Venha sentar na minha cara e eu vou te mostrar o quanto eu senti sua falta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Venha sentar na minha cara e eu vou te mostrar o quanto eu senti sua falta

By: kirieshhhka003 on Tumblr.

─────────.%..─
ㅤㅤㅤ┈ㅤㅤ⚠ | ️NSFW, dedilhado, pussyeating, foda facial, au sem prisão.

ㅤㅤㅤ────────────.★..───ㅤ

Você está literalmente colada ao lado do seu namorado, agarrada a ele como um coala, desejando estar o mais próximo possível de seu amado. Não é como se Weather resistisse de qualquer maneira, além disso, ele apenas encoraja você, envolvendo seus braços fortes em torno de sua forma menor, aconchegando seu rosto em você, o cheiro familiar de seu corpo o faz se sentir em casa

Ele está fora há duas semanas por causa de assuntos familiares, o homem tinha algumas coisas importantes para resolver. Weather tentou resistir, dizendo que sua presença não era necessária, mas seu irmão Enrico insistiu para que ele ficasse junto com outros membros da família.

Agora você está sentada no colo do seu namorado, os braços em volta do pescoço dele enquanto sua testa pressionada contra a têmpora do albino. O aperto de Weather em sua cintura é firme, segurando você perto de si mesmo, a outra mão dele repousa em sua coxa, traçando padrões sem sentido em sua pele nua. Você olha distraidamente para a tela da TV, mesmo que seja seu desenho animado favorito o Weather tem toda a sua atenção.

O homem massageia a gordura de seus quadris, movendo-se lentamente para sua bunda felpuda - uma de suas partes favoritas de seu corpo. Não o interprete mal - ele está pronto para adorar cada pedacinho de você, mas o albino tem uma grande queda por sua bunda. Você se mexe um pouco, inclinando-se para o toque do homem, sentindo seus dedos calejados brincando com sua carne flexível, moldando-a e balançando-a em suas grandes palmas quentes. Seus lindos shorts tornam ainda mais fácil para o Weather, dando a ele acesso total a sua bunda, não deixando nada para sua imaginação

A mão de Weather sobe até sua barriga, acariciando-a através do tecido de sua camiseta folgada (na verdade é dele, você roubou dele e se recusa a devolver). Os dedos dele engancham o elástico do seu short, deslizando descaradamente para dentro da sua calcinha. Você instintivamente fecha as coxas com isso, aninhando-se no pescoço do seu namorado. Os dedos do homem correm para cima e para baixo em sua fenda com toques leves, fazendo cócegas em sua pele sensível, excitando você em questão de segundos. Você choraminga baixinho, agarrada ao braço do albino, abrindo bem as pernas para ele.
Uma risada baixa escapa de seus pulmões e você o ouve murmurar "boa menina" em seu ouvido, seus lábios quentes roçando sua bochecha, seus dedos experientes vagam por toda a sua boceta trêmula, prestando atenção especial ao seu pequeno clitóris encapuzado. Weather te mantém no lugar com o braço em volta da sua cintura, enquanto a mão livre brinca com sua boceta molhada, transformando você em uma gosma com simples toques.

"Meu bebê quer mais?"
Weather pergunta baixinho, sua voz é baixa e meio rouca pela falta de uso e Deus, te faz pingar feito uma puta.
Você acena avidamente em resposta, olhando para ele tão desesperadamente. O homem lhe dá um sorriso rápido, deixando um beijo gentil em sua testa, afastando-se e deitando-se nas almofadas macias do sofá

"Venha sentar na minha cara, vou te mostrar o quanto eu senti sua falta"
Weather diz rouco, com um toque de brincadeira em sua voz.
Você tira o short junto com a calcinha encharcada em poucos segundos, rastejando por cima do homem, as mãos dele nos quadris te guiam, apontando sua virilha para o rosto dele. Você monta a cabeça do albino com as pernas de modo que o nariz dele fique enterrado na fenda entre suas nádegas, você está de frente para uma tenda impressionante em suas calças de moletom pretas.

A primeira volta de sua língua quente faz seus lábios se abrirem em um gemido silencioso, você engole em seco, olhando distraída para o teto branco. Weather dá uma longa lambida, separando suas dobras encharcadas com seu músculo flexível, fazendo você tremer em cima dele.
Ele nem fez nada com você e você já está tão excitada e carente, o homem definitivamente ama isso em você.

É aí que toda a diversão começa! Weather de repente pega um ritmo instável, passando a língua sobre seu clitóris inchado, sugando seus lábios macios, o sabor de sua doce boceta o faz revirar os olhos em total êxtase.

O albino nem tenta ficar quieto, ele lambe sua boceta pingando com tanto zelo, comendo você como um homem faminto. Bem, na verdade ele é.
Vocês não se veem há semanas e o homem finalmente tem a oportunidade de dar uns amassos por todo esse tempo estando longe de você.

Suas costas arqueiam quando Weather desliza em seu buraco latejante com a língua. Um miado espesso escapa de você enquanto os músculos dele começam a acariciar suas paredes internas, fodendo você com amor enquanto suas mãos fortes o seguram no lugar e impedem que você escorregue do rosto dele.
Você agarra a camisa de Weather em seu peito, segurando o tecido macio em seus pequenos punhos, você não pode evitar todos os gemidos carentes que escapam de seus lábios. Você balança sua pélvis levemente, esfregando seu clitóris contra o queixo do homem, fazendo-o cantarolar com aprovação.

Você sente cócegas na boca do estômago, fazendo você ofegar, o prazer se tornando cada vez mais forte, você está tão perto. Weather acelera o lamber de sua língua, levando seu toque ao limite.
O calor toma conta do seu corpo, a euforia pura vem em ondas quando o orgasmo chega até você, seu corpo começa a tremer em doces convulsões, você agarra a camisa de Weather, tentando encontrar algum apoio.

Você escorrega para fora da boca dele tentando escapar da superestimulação, mas o homem insiste em que você volte para a boca dele, passando a ponta da língua sobre um pequeno feixe de nervos de novo e de novo, arrancando um forte orgasmo de você. O homem finalmente afrouxa o aperto em suas coxas quando você começa literalmente a implorar para ele parar.
Você se levanta ligeiramente da boca dele, apoiando-se no peito arfante do mesmo.

Suas pernas parecem gelatina e você olha estupidamente bem à sua frente, as mãos de albino começam a esfregar seus quadris, fazendo uma tentativa débil de revê-lo. Você ofega pesadamente, um ruído branco zumbe em seus ouvidos misturado com alguma música alegre vinda da tv

Você está prestes a começar a reclamar quando sente a língua de Weather em suas dobras, mas as palavras se perdem em sua garganta nas próximas ações dele.
Ele cuidadosamente, para não perturbar seu clitóris excessivamente sensível, lambe seus lábios vaginais, sugando sua excitação. Droga, isso é bom.
Sua visão finalmente clareia e você percebe o tamanho da protuberância na calça do seu namorado, uma pequena mancha escura de pré-sêmen manchando o tecido macio.

Você se levanta de Weather, virando-se e caindo em cima dele, os dedos dele correndo por seu cabelo despenteado em um gesto reconfortante. Você sente a ereção dura como pedra cutucando o lado do seu quadril e você só pode imaginar o quão horrível e até doloroso isso deve ser, então você não perde tempo, desejando aliviar seu amado namorado.

- ✮ -

𝐖𝐎𝑵𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃,  jjba oneshotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora