⋆ Dɪᴏ ᵇʳᵃⁿᵈᵒ

1.2K 45 15
                                    

꒰ ♡ ꒱
Dio brando x fem reader.
# NSFW !?

By: thewrithingdoll on Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

By: thewrithingdoll on Tumblr.

─────────.%..─
ㅤㅤㅤ┈ㅤㅤ⚠ | ️smut (menores dni), fem!reader, dubcon, afiação, dedilhado, um pouco de degradação/humilhação porque dio é e sempre será um grande malvado, quase jogo de lâmina (suas unhas afiadas), abuso passado sugerido / condicionamento sexual ( de dio ), negação/controle do orgasmo, todos os personagens apresentados são maiores de 18 anos!

ㅤㅤㅤ────────────.★..───ㅤㅤ

"Você tem ideia de por que calcinhas são proibidas, querida?"
Dio pergunta, sem tirar os olhos do livro apoiado em seus joelhos cruzados. "Página."

Com os dedos trêmulos, você obedientemente vira a página que ele acabou de ler, balançando a cabeça com um abafado e tímido, "Nn- Nn." com a bainha de sua saia enfiada na boca, você é forçada a mordê-la e mantê-la no lugar, alta e fora do caminho dos dedos malignos de seu lorde vampiro.

A sala estava gelada, mas você não estava tremendo por causa disso. suas coxas estavam tremendo e pegajosas por causa das constantes e torturantes carícias lentas dele em sua boceta. o comprimento do dedo dele se encaixando entre suas dobras chorosas para sondar, e você aperta o ar com um gemido tímido.
Então, sua junta grossa roçou em círculos, até que suas costas arquearam e você tentou montá-lo. Ele, então, satisfeito com o seu desespero de ser esticada, arrastou a ponta mais afiada de sua unha abissal, semelhante a uma adaga, para provocar seu clitóris sensível, ameaçando cortá-lo.

Seu corpo quer recuar, escapar de sua provocação cruel, mas você foi treinada muito melhor do que isso. Você ficou o mais imóvel que pôde, com os joelhos um contra o outro para não dobrar, e observou a mão dele desaparecer entre suas pernas enquanto ele amaciava sua boceta e reaparecia alguns momentos depois, pegajosa com sua essência.

"Não?"
Ele brinca, arqueando uma sobrancelha, mas seus olhos carmesins permanecem fixos na página que ele está lendo no momento.
"Claro que não. Por que você deveria? Afinal, um cachorrinho entende por que seu dono bate em seu focinho por latir muito alto? Ou ela simplesmente aceita que uivar incessantemente vai deixá-la estalada em seu rostinho bonito?"
Havia lembranças por trás de sua metáfora - os momentos mais assustadores de seu tempo com Dio, quando você o desobedecia ou o irritava. Você também sentiu sua bochecha arder devido ao contato de sua enorme palma e foi banida de seu colo para dormir no frio e duro chão de pedra por sua insolência.

"Página."

Você muda para a próxima. e acena para mostrar que entendeu: não importava se você sabia por que Dio colocou as regras que ele fez para você, tudo o que importava era que você as obedecia.

"Mas, eu vou te contar."
Dois dedos abrem caminho para separar os lábios inferiores de sua boceta, e você choraminga e agarra feixes de chiffon com os dentes, a saliva encharcando o tecido.
"Eu nunca vou permitir que você use calcinha por causa disso aqui. Como é fácil afiar sua boceta macia e quente quando ela está completamente exposta. Vulnerável."
Quando você estremece com a maneira sórdida como cada sílaba rola em sua língua pecaminosa, você dá uma espiada em seu sorriso travesso, antes que ele enfie o dedo do meio contra sua entrada, com força suficiente para sentir seu canal tentar dar as boas-vindas ao dedo, mas ele não desliza para dentro.

"L-Lorde D-Dio!"
Você chora, a necessidade de senti-lo tomar conta de você é quase esmagadora e você se inclina contra a mão dele, na esperança de coagir seus dedos para dentro, você murmura, por meio de sua mordaça improvisada.

"Eu vou ter sua boceta babando e terna para mim sempre que eu quiser. Como ela está agora, com tanta fome de pau que você mal consegue ficar de pé. Ordenhando o ar, desejando, implorando para que eu a foda. Você me quer agora, não é? Você não quer nada mais do que eu te esvaziar? Quebrar seu corpo e sua mente com meu pau?"

Você acena com a cabeça fervorosamente, as pálpebras pesadas de luxúria apenas com as palavras dele, e seus quadris se contraem e se contorcem, dando sinal para que ele faça o que quiser com você.

Seus olhos se voltam da página e olham para o seu rosto, quase convulsionando na palma da mão, antes de sua língua raspar sobre uma presa perolada, uma covinha característica é visível à luz das velas enquanto ele cantarola.
"Quanto tempo mais você aguenta essa provocação, eu me pergunto? Minutos? Horas?"
Você estava balançando a cabeça, lágrimas quentes nos cantos dos olhos, mas ele continuou, como se gostasse de como a ideia de ficar no limite por horas a deixava nervosa. Como isso te deixou assustada.
"Ou talvez, eu a deixe suja e carente agora, e brinque com você todos os dias depois, você vai acordar, amarrada à minha cama, comigo entre suas pernas, chupando sua boceta açucarada trazendo você direto para a cúspide do orgasmo e, em seguida, arrancá-lo de você, não importa o quanto você implore e chore por uma liberação, até que você esteja tão sensível que o próprio som da minha voz no escuro o force a gozar."

Seus olhos reviram, derrotados e gemendo pateticamente enquanto ele puxa a mão de entre seus quadris. seu queixo pende frouxo; a saia do seu vestido caindo para trás em uma versão distorcida de seu lugar, e Dio enfia os dedos pingando em sua boca, forçando você a provar o quanto você o quer, empurrando-os profundamente até você gorgolejar e engasgar com eles.

"As possibilidades de te atormentar são infinitas e emocionantes, meu amor, e é por isso que você nunca mais vai usar calcinha. Vire a página."

- ✮ -

𝐖𝐎𝑵𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃,  jjba oneshotsWhere stories live. Discover now