⋆ Jᴏᴛᴀʀᴏ · ᵈᵉᶦˣᵉ⁻ᵐᵉ ᶠᵃᶻᵉʳ ᵛᵒᶜᵉ̂ ˢᵉ ˢᵉⁿᵗᶦʳ ᵐᵉˡʰᵒʳ

939 43 6
                                    

꒰ ♡ ꒱
Deixe-me fazer você se sentir melhor.
# NSFW !?

By: nightfalltales on Tumblr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

By: nightfalltales on Tumblr.

─────────.%..─
ㅤㅤㅤ┈ㅤㅤ⚠ | ️NSFW, torção de tamanho, preliminares, dedilhado, penetração, sexo na banheira, Jotaro - parte 4, leitora feminina, explícito, au onde todos sobreviveram.

ㅤㅤㅤ────────────.★..───ㅤㅤ

oh cara, você teve um dia difícil de trabalho. seu colega de trabalho acidentalmente derramou a bebida em sua papelada, o projeto da fundação speedwagon adiado hoje mesmo quando você está preparado para acabar. você voltou para casa com dor de cabeça, você não poderia lidar com essa merda agora.
tudo o que você queria fazer era descansar depois de um longo dia, nada mais. é claro, seu marido e sua filha são bem-vindos para descansar ao seu lado - eles são o que você precisa para relaxar. você estava contente em apenas estar com eles e desfrutar de sua companhia, já que ambos colocaram um sorriso em seu rosto.
você estaciona na entrada da garagem, vai até a porta da casa que você, seu marido e sua filha dividiam, destranca e fecha a porta da sala de estar enquanto exala pesadamente de exaustão. a primeira coisa que você vê ao entrar em casa é seu marido de 1,95m se aproximando de você com uma expressão séria no rosto, indicando que ele sabe que você teve um dia ruim e não quer falar sobre isso.
seu marido imediatamente a abraça, dando-lhe pouco tempo para cumprimentá-lo. você se acalma com o calor dele e o retribui, envolvendo-o em seus braços.
"desculpe, cheguei tarde em casa .." você suspirou.
"mm, não precisa se desculpar."
jotaro respondeu enquanto esfregava suas costas.
ele solta seu aperto em você, ajuda você a tirar o casaco e coloca a bolsa no chão.
"você gostaria de se juntar a mim para jantar?"
"você... esperou por mim?"
Ele concorda. besteira. você estava preocupado que ele ficasse impaciente porque sentiu que o fez esperar tanto por você.
"sinto muito, querido. achei que tinha te ligado mais cedo para que você pudesse jantar com Jolyne e voltei para casa mais tarde para comer as sobras."
você geme um pouco de irritação enquanto coça a cabeça.
jotaro segurou sua mão e respondeu: "você fez isso."
como se quisesse tranquilizá-la para não entrar em pânico.
"mas não vou deixar você comer as sobras sozinha. irei comer com você."
uau. ele realmente esperou por você. por tanto tempo.
são sempre os pequenos detalhes de jotaro que fazem você se apaixonar cada vez mais por ele. ele é um homem reservado e quieto que todo mundo conhece. eles não sabem que ele expressaria sua afeição por você sempre que vocês dois estivessem sozinhos. seria abraçar você, beijar você, você escolhe. afinal, ele é seu marido e, como você é a esposa dele, ele se sente à vontade perto de você.
você sorri enquanto acena com a cabeça.
"ok, então vamos jantar juntos."
ele te leva até a cozinha, onde o jantar já foi servido. ao observar como a mesa de jantar estava organizada, você sorriu. apesar de jotaro ser um cozinheiro competente, a refeição que preparava tinha um cheiro incrível.
de repente, você percebe que não havia comida suficiente para sua filha comer.
"espere, jolyne não tem comida suficiente para comer conosco."
"Jolyne já comeu."
jotaro disse enquanto pegava mais utensílios da gaveta.
"realmente? onde ela está então?"
"ela está na casa de kakyoin para uma festa do pijama. somos apenas nós dois nesta casa."
você suspirou de alívio. graças a Deus você se lembra que jolyne e kakyoin se deram muito bem quando você a apresentou a ele e ele não escondeu o sorriso. eles sempre gostavam de jogar juntos em sua casa, embora kakyoin ocasionalmente ganhasse e provocasse jolyne sobre isso. ela mostraria a língua para ele e exigiria outro jogo para poder vencer. esse pensamento fez você rir.
"Venha e coma. por que você está parado aí?"
jotaro sorriu ao ouvir sua risada.
você rapidamente retorna à realidade. "Oh, certo."

𝐖𝐎𝑵𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃,  jjba oneshotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora